O youtuber Luke Goodwin, conhecido pelo canal “I Will Not Be Defeated”, faleceu recentemente aos 35 anos. O influencer havia sido diagnosticado em agosto de 2022 com um câncer raro, chamado leiomiossarcoma – um tumor maligno agressivo que atinge as células dos músculos lisos, mas que depois se espalha para o tecido normal do corpo.
Aos seguidores, Goodwin havia dito que seu tumor estava em estágio avançado e que os médicos informaram que ele teria apenas um ano vivo. Entretanto, o influenciador conseguiu prolongar o seu tempo de vida através da quimioterapia. A notícia da morte de Goodwin foi dada pela esposa dele, Beckey, em um vídeo publicado no YouTube.
“Este é um vídeo que eu nunca queria fazer. Ele faleceu em paz. Ele estava em casa, tinha a mim, sua mãe e seu pai ao seu lado. Luke está em paz agora, ele não está com dor alguma. A todos os seus seguidores, vocês foram absolutamente incríveis, vocês ajudaram a manter a cabeça dele forte”, disse ela.
“Ele era uma pessoa incrível, ele me mostrou como ser forte mesmo quando você está passando pelos momentos mais difíceis. Ele era incrível como pai, filho e marido”, adicionou. Beckey tinha duas filhas com Goodwin: Taylor, de 5 anos, e Scarlett, de 3 anos.
O último vídeo publicado por Goodwin no canal foi um relato sobre como estava o tratamento. O influenciador afirmou que o câncer havia piorado. “Tem sido realmente muito difícil… nunca senti nada desse tipo. Fiquei sem fôlego, enjoado, com catarro, o que você quiser”, contou ele. A postagem foi intitulada “Fim da vida. Sinto como se a morte estivesse sobre mim…”. Ele faleceu 15 dias depois.