Isso o SBT não mostra! Por quase 10 anos, Yudi Tamashiro esteve ao lado de Priscilla Alcântara na apresentação do “Bom Dia e Cia”. Mas na flor da sua juventude, o rapazinho aprontou muito enquanto as câmeras estavam desligadas. No “Superpop” desta segunda-feira (04), o ex-apresentador da atração infantil recordou ocasiões de quando exagerou na bebida pouco antes de entrar no ar com o infantil.
Na correria da vida na TV, ele usava as brechas na agenda para festejar: “Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”. Yudi então se lembrou de uma das condições mais extremas, quando chegou ao ponto de vomitar logo após chamar um desenho na programação.
“Eu vomitava, cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo”, disse ele. Mesmo com o grande abuso de álcool, Tamashiro garante nunca ter se interessado por outros entorpecentes. “Droga eu nunca me envolvi, não tive curiosidade e nunca gostei, até porque a minha turma, do sertanejo, não usava droga, gostava de beber”, afirmou.
Para curtir a vida adoidado, não lhe sobrava tempo nem para dormir… “Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, relatou Yudi.
O ex-astro mirim contou que essa foi sua válvula de escape, para os compromissos da vida adulta – que chegou de maneira precoce por conta da fama. “Tudo aquilo era uma forma de eu buscar uma felicidade por tanta cobrança, esforço e responsabilidade. Meus pais largaram os empregos para viver a minha vida, eu precisava deles do meu lado. Eu sentia que tinha uma grande responsabilidade”, declarou.
O tempo passou e trouxe mais maturidade para Yudi, hoje com 27 anos. “Essas coisas mexiam um pouco comigo. Não me arrependo, pois tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que eu passei serviu de exemplo para outros jovens”, mencionou ele.
Pois é, esses bastidores contam mais histórias do que pensamos… Yudi esteve à frente do programa entre os anos de 2005 e 2012. Além dele e Priscila, o segmento infantil também foi comandado pela pequena Maisa. Após algumas mudanças e adaptações, atualmente, o “Bom Dia e Cia” deixou de ser comandado por crianças, e é apresentado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.