Hugo Gloss

Yuri Lima diz se já pediu desculpas a IZA e fala de relação com pivô: ‘Nunca vi essa menina’

Depois de dizer que estava “sem chão”, Yuri Lima afirmou ter tentado falar com IZA. Em conversa com Leo Dias, na manhã desta quinta-feira (11), o jogador desabafou sobre ter perdido a própria família. “Eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali“, declarou.

Yuri afirmou ao jornalista que ainda não conseguiu falar com a cantora. Desde que o caso veio à tona, ele tentou conversar com a mãe de sua filha e pedir desculpas. Sem dormir, o atleta do Mirassol assumiu ter traído a confiança de IZA e afirmou que, desde que iniciaram o relacionamento, nunca mais viu a amante.

Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali“, disse ele.

Yuri, ainda, apontou que sua cabeça e celular estão a mil. “Está difícil descansar. Perdi meu chão, né, minha família“, completou. Já durante a madrugada, o atleta falou que a estrela “não merecia passar por isso”. “E ao mesmo tempo, obrigado por tê-la avisado antes. Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e nem teria coragem disso“, acrescentou.

Yuri Lima e a suposta amante. (Foto: LeoDias)

O jogador pontuou que talvez tenha traído IZA para “inflar o ego de homem idiota”, mas que não sentia nada pela pivô. “Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A culpa é toda minha. Mas talvez para inflar o ego de homem idiota, falei putaria“, concluiu.

IZA e Yuri assumiram o romance em dezembro de 2022, dois meses após o fim do casamento dela com o produtor musical Sérgio Santos. A cantora espera sua primeira filha com o jogador e está no sexto mês de gravidez.

Exposed

Após o exposed de IZA sobre a postura de Yuri e o anúncio do término, o portal Leo Dias revelou conversas e videochamadas entre ele e a suposta amante. Além disso, os dois também trocaram nudes e áudios repletos de conteúdo sexual.

A moça foi quem teria entrado em contato com o jornalista, ao tentar vender o conteúdo por R$ 30 mil. Leo, por sua vez, afirmou ter optado por encaminhar o caso para a assessoria da cantora. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Sair da versão mobile