No início de julho, a cantora IZA, que está esperando sua primeira filha, anunciou o término de seu relacionamento com Yuri Lima após descobrir uma traição. Desde então, surgiram rumores nas redes sociais sobre uma possível reconciliação do casal. No entanto, hoje (5), o portal Leo Dias informou que IZA e o jogador apenas voltaram a conviver por conta do bebê.
De acordo com o veículo, o volante do Mirassol voltou a visitar a casa da artista algumas semanas após o escândalo de infidelidade. A assessoria de IZA confirmou a informação e explicou que a presença dele é motivada pelo desejo de acompanhar a cantora nos momentos finais da gestação de Nala, filha da dupla.
Entretanto, a assessora Ana Paula Aschenbach reforçou: “Yuri voltou a frequentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio. Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”.
Ela continuou, destacando que o bem-estar da pequena é o foco do ex-casal. “A prioridade agora é a Nala. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela. A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais”, concluiu.
Traição e término
No dia 10 de julho, IZA confirmou o término com Yuri em vídeo nas redes sociais. Além de apontar que foi traída, a artista afirmou que nunca imaginou passar por essa situação: “Só queria muito vir falar com vocês aqui para que vocês me vissem e ouvissem de mim. Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Mas eu acho que o vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então eu resolvi vir aqui falar. Falar que eu estou bem, na medida do possível. Que é muito ruim se decepcionar desse jeito”. Assista: