Nesta segunda-feira (24), foram divulgadas as primeiras imagens de Zac Efron no set de gravações de seu novo filme “The Iron Claw”, em Louisiana, e o ator está irreconhecível! As fotos, compartilhadas pelo Daily Mail, mostram o eterno Troy Bolton com um corpo extremamente musculoso, bem diferente do menino que conhecemos no musical.
Nas imagens, que você pode conferir AQUI, Zac está sem camisa, com apenas uma toalha amarrada na cintura, exibindo um corpo bastante volumoso e usando ainda uma peruca setentista em formato de tigela (o famoso “cabelo de cuia”). A explicação para o visual excêntrico está no novo personagem que Efron interpretará para os cinemas: o antigo lutador de wrestling Kevin Von Erich, com uma trajetória bem trágica. Pelas redes sociais, internautas se preocuparam e opinaram sobre o visual. “Ele parece o He-Man”, disse uma pessoa no Twitter. “Eu espero que seja tudo natural, sem esteróides”, desejou outra fã.
Baseado na história real dos Von Erichs, “The Iron Claw” segue a ascensão e queda da família Von Erich, uma dinastia de lutadores que teve grande impacto nos EUA na área esportiva desde a década de 1960 até os dias atuais. O filme, que ainda não tem data de estreia, conta com outros nomes de peso no elenco, como Lily James, Harris Dickinson, Holt McCallany, Jeremy Allen White e Maura Tierney.
Não é a primeira vez que o artista muda radicalmente para um papel em obras audiovisuais. Em 2017, durante o lançamento de “Baywatch”, Zac chocou a internet ao aparecer com os músculos extremamente definidos e marcados, sem apresentar nenhum inchaço ou gordura. Recentemente, em entrevista à Men’s Health, o astro confessou sobre a rotina nada saudável que precisou encarar para “entrar em forma” na época.
“Esse visual de Baywatch , não sei se é realmente alcançável. Há apenas pouquíssima água na pele. Tipo, é falso; parece CGI (imagens geradas por computador). Isso exigia Lasix, diuréticos poderosos, para conseguir. Então, eu não preciso fazer isso. Eu prefiro ter um extra de 2 a 3 por cento de gordura corporal”, desabafou o ator à revista.
Efron disse, inclusive, que teve problemas com insônia e depressão, só conseguindo voltar a se sentir bem seis meses depois que as gravações finalizaram. “Comecei a desenvolver insônia e caí em uma depressão muito forte por um longo tempo. Algo sobre essa experiência me quebrou. Tive muita dificuldade de voltar ao eixo”, relembrou.