Hugo Gloss

Zayn Malik revela único arrependimento no One Direction e conta habilidade inesperada que Gigi Hadid passou para filha; assista

Foto: Reprodução/Youtube

Zayn Malik abriu o jogo sobre a vida pessoal e como sua visão sobre o One Direction mudou ao longo dos anos. Em rara entrevista ao “The Zach Sang Show”, o cantor falou sobre a atual relação com Gigi Hadid, compartilhou uma das habilidades musicais de sua filha Khai, de três anos, e revelou um de seus maiores arrependimentos enquanto ainda era membro da boy band.

Prestes a lançar o seu novo álbum, “Room Under the Stairs”, o britânico refletiu sobre o tempo em que passou no 1D. Ele fez parte do grupo durante cinco anos, de 2010 a 2015, quando decidiu sair para, conforme anunciado na época, ser “um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes“.

No ano seguinte, ele iniciou a carreira solo e lançou três álbuns: “Mind of Mine”, em 2016, “Icarus Falls”, em 2018, e “Nobody is Listening”, em 2021. Questionado por Zach Sang se existia algo pelo qual ele se arrependia, quando fazia parte da boy band, o artista revelou que gostaria de ter levado as coisas menos a sério.

A principal coisa pela qual sempre me sinto mal, quando olho para trás, para minha vida, é não ter gostado da banda o suficiente“, lamentou Zayn. O britânico ressaltou o nível de maturidade dos outros membros naquela época e refletiu como as ambições de cada um os colocavam em “competição”.

Acho que a questão era que éramos tão jovens. E quando estávamos na banda, ainda não tínhamos esse nível de compaixão, pois não entendíamos a vida. Éramos apenas crianças que foram colocadas nessa situação“, acrescentou ele. Além de Zayn, o One Direction também era formado por Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson. “Agora, quando olho pra trás, posso ver isso de uma forma positiva e pensar que todos esses caras vieram de origens semelhantes às minhas. Eles não tinham nada, trabalharam muito, queriam cantar, foram colocados em uma banda“, refletiu.

E nós nos ressentimos até certo ponto porque éramos artistas solo que foram colocados em uma banda, e jamais deveríamos ter nos sentido assim. Nunca deveria ter sido uma competição. Deveria ter sido sempre uma camaradagem, e nós deveríamos sempre estar presentes e apoiando uns aos outros“, pontuou o artista.

Zayn Malik fez parte do One Direction de 2010 a 2015. (Foto: Getty Images)

Ainda, Zayn explicou que sempre olhava para as coisas com uma mentalidade de “copo meio vazio”. Agora, ele creditou a troca de seu pensamento, para “copo meio cheio”, à sua filha, Khai, fruto do antigo relacionamento com Gigi Hadid. O cantor e a modelo ficaram juntos de 2015 a 2018. Após uma breve separação, eles se reconciliaram, mas se separaram novamente em 2019. Em setembro de 2020, eles deram boas-vindas à primogênita.

O artista compartilhou que a pequena tem mostrado sinais de talentos musicais, o que ele atribuiu à ex-namorada. “Ela é capaz de brincar um pouco. Ela não é especialista, mas tem um pouco de ritmo quando toca bateria. Posso dizer que, definitivamente, ela pode transformar isso em algo. A mãe dela era realmente muito boa no ‘Guitar Hero’ da bateria. Eu pensei: ‘Talvez ela tenha herdado isso da mãe’. Porque eu era péssimo nisso e Gigi costumava me vencer o tempo todo. Eu ficava, tipo: ‘Que merd*. Eu sou o músico e ela me vence neste jogo’“, relembrou.

Por fim, Zayn se mostrou feliz em poder falar, atualmente, tanto sobre a relação com a mãe de sua filha quanto com o 1D. “Acho que isso é apenas um desenvolvimento ao longo do tempo. Quero dizer, me tornei uma pessoa mais compreensiva e atenciosa com as outras pessoas. E o que aprendi é o que eu deveria ter feito antes“, declarou ele.

Estou grato por poder ser mais feliz agora, aproveitar realmente as coisas e possuir minha própria perspectiva. Essa é minha escolha. Eu decido o que é. Se eu enquadrar tudo de uma maneira negativa, não vou obter satisfação com isso, mas se eu agir com felicidade, posso ganhar muito mais e me divertir“, concluiu. Assista:

Sair da versão mobile