Zé Felipe voltou a falar sobre o fim do casamento com a ex-mulher, Virginia Fonseca. Em entrevista a Leo Dias, exibida nesta segunda-feira (22), o cantor deu novos detalhes a respeito da relação e afirmou que a Virginia por quem ele “se apaixonou lá atrás não existe mais”.
O bate-papo aconteceu em um camarim, antes de um show. Zé Felipe também comentou as especulações que surgiram após o aniversário da filha do ex-casal, Maria Alice, realizado no dia 25 de maio, em Goiânia. Na ocasião, fãs levantaram a possibilidade de uma reconciliação, após registros de proximidade entre os dois durante a festa.
Durante o “Melhor da Tarde”, Leo Dias afirmou que o sertanejo não teria mais “interesse sexual” em Virginia e que não há chances de uma possível reconciliação entre os famosos. Ainda segundo o apresentador, a primeira pessoa que Fonseca ligou após anunciar o fim do namoro com Vini Jr. teria sido Zé Felipe.

Em conversa com o jornalista, Zé Felipe revelou que Virginia é sua melhor amiga: “Você sabe que a Virginia é minha melhor amiga, né? A gente se fala todos os dias. Quando acontece alguma coisa, ela me liga, eu ligo para ela. Me liga todos os dias. Eu falo: ‘Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa assim, não teria largado você’. Foram 5 anos [de casamento] intensos. Então, fica um carinho… Tem coisas da Virginia só eu sei, tem coisas minha que só ela sabe. O vínculo é eterno por causa dos filhos, torço por ela, converso, dou conselhos. A gente tem uma convivência muito abençoada”.
O sertanejo revelou que “a Virginia por quem ele se apaixonou lá atrás não existe mais”. “Não dá certo como marido e mulher, porque a Virginia que eu me apaixonei lá atrás não existe mais, e eu acho que o Zé por quem ela se apaixonou não existe mais”. Sobre uma possível reconciliação, o cantor declarou: “O Zé de hoje aguenta menos coisas. Eu acho que eu não aguentaria tanta coisa como eu aguentei. Não que ela fez, mas de ser e de imposição. A Vi virou mulher, e a Vi por quem eu me apaixonei era menina. Hoje não [voltaria]. Eu não sei… Vai que daqui cinco, dez anos… Hoje, eu tenho a Virginia como minha melhor amiga e quero continuar assim”.

O cantor ainda deixou um recado para os fãs: “Se um dia vocês verem eu viajando com a Virginia ou com meus filhos, é total carinho e amizade”. Segundo o artista, ele não sente “amor de homem” pela ex. “O amor que eu tenho pela Virginia hoje não é amor de homem, é amor de admiração. Eu não acreditava na amizade de um homem com uma mulher, e hoje eu acredito”, completou.

A influenciadora ligou para o ex-marido para contar que havia colocado um fim no romance com Vini Jr. Segundo Zé, ele apoiou Virginia na decisão. “Fui a primeira pessoa que ela falou. Eu falei: ‘Então, vai pra cima, tô com você'”, disse. Ele ainda revelou uma atitude de Fonseca após seu término com Ana Castela: “Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa e chegou com a música da Ana altona. Eu falei: ‘Calma, sua hora vai chegar’. E chegou! Aí apareceu a oportunidade do ‘fica bem’, então toma nos peitos”, concluiu.
Assista à entrevista:
Zé Felipe disse que é só amigo da Virgínia, após o término dela com o Vini ela teria ligado pra ele e o “bom dia, fica bem” seria um chumbo trocado ela teria ido à casa dele no dia seguinte após terminar com a Ana Castela, com música dela tocando. pic.twitter.com/tLXfnWnh7x
— kah (@kabiscoiteira) June 22, 2026
A explicação do “fica bem” kkkkkkkkk pic.twitter.com/nW9lhZI4gR
— Letícia (@1leticias) June 22, 2026
Zé Felipe disse que não foi ele que mandou as flores que Virginia recebeu em Goiânia, que deve ter sido o Vini Jr. 🗣️ pic.twitter.com/JhnOpU0ahO
— kah (@kabiscoiteira) June 22, 2026
Fim do casamento
O casamento de Virginia e Zé Felipe chegou ao fim em maio de 2025, depois de cerca de cinco anos juntos, sendo quatro deles casados. O anúncio foi feito pelos dois nas redes sociais, em um comunicado conjunto. Na época, os famosos afirmaram que a decisão foi amigável e destacaram que seguiriam unidos na criação dos filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias