Fotojet (2)

Zé Felipe e Virgínia Fonseca compartilham detalhes do parto e rostinho da bebê Maria Alice na web; vem assistir!

Na manhã deste domingo (30), Virgínia Fonseca deu à luz a primeira filha com o cantor Zé Felipe, a pequena Maria Alice. Quem anunciou a novidade ao público foi a própria influencer, que avisou em suas redes sociais que curtiria a filha antes de mostrar o rostinho dela para os fãs. Já na manhã de hoje (31), a loira acabou com o mistério ao compartilhar um vídeo completíssimo em seu canal do YouTube, que reuniu todos os detalhes do parto e, ainda, a carinha da bebê em primeira mão. E podemos adiantar: é fofa demais!

Virgínia Fonseca deu à luz a Maria Alice neste domingo (30). (Foto: Reprodução/YouTube)

No vídeo de quase 10 minutos, vemos clipes de toda a trajetória do casal, desde a ida ao hospital, até a chegada pra lá de emocionante da pequena. Em determinado momento, o sertanejo apareceu marcando o pé da filha em seu abdome, provavelmente na intenção de tatuar a imagem.

Zé Felipe apareceu marcando o pé da filha em seu abdome. (Foto: Reprodução/YouTube)

O casal ainda posou ao lado da equipe médica e Zé Felipe abriu um sorrisão ao pegar a filha no colo pela primeira vez. “Eu tô aqui, viu? Não precisa chorar não. Seu pai tá aqui”, disse ele à filha. Ai, gente, que fofura! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Ainda hoje (31), Virginia mostrou como está o seu corpo após o parto e contou que a bebê já demonstra personalidade forte. “Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!”, contou ela em seus stories. “1 dia de vida mexendo o pescoço como se já tivesse 1 mês, tá?… Terrível”, escreveu a loira na legenda. A influenciadora ainda desabafou sobre as dores e deu detalhes do parto, que foi cesariana. “Cesárea dói, viu, gente?! Minha nossa senhora”, disparou.

Virgínia Fonseca deu à luz a Maria Alice neste domingo (30). (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

A recém-nascida de Zé Felipe já é um sucesso, assim como os pais: segundo Virgínia, só os stories anunciando sua chegada ao mundo lhe renderam 10 milhões de visualizações e, com apenas um dia de vida, a pequena já possui perfil no Instagram e é seguida por mais de 2 milhões de pessoas. Poderosa! Kkk

Maria Alice é a quarta neta do sertanejo Leonardo, que tem seis filhos, dentre eles Zé Felipe. O veterano já é avô de Maria Sophia e Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo, e de Noah, filho de Jéssica Costa. Desejamos muita felicidade ao casal e muita saúde à pequena!