Zé Felipe reage ao ser questionado sobre separação de Virginia: “Não podemos deixar chegar no limite”; assista

Casal anunciou a separação ontem (27) e chocou os fãs

Durante uma entrevista nesta quarta-feira (28), em Portugal, Zé Felipe falou pela primeira vez de forma mais detalhada sobre a separação de Virginia Fonseca, com quem tem três filhos. O cantor destacou que a decisão foi tomada com maturidade e deixou claro que o bem-estar das crianças sempre esteve em primeiro lugar.

“A gente não pode deixar chegar no limite. É melhor separar com amor do que com briga. A gente tem as coisas mais importantes da nossa vida, que é o maior presente que Deus podia pôr na minha vida e na vida da Virgínia, que são os nossos filhos. O reflexo é que somos filhos, que não tem nada a ver com problema nenhum”, explicou.

Zé também respondeu aos boatos que começaram a circular desde o anúncio da separação. Ele negou que o término tenha sido motivado por traição, estratégias de marketing ou qualquer outro tipo de acordo: “Não, é tudo mentira. Não tem marketing. Todo mundo sabe que se tivesse traição eu ia ser pacífico. Não tem como. Ninguém tem um coração de barata. Então, foi tudo da forma que a gente falou mesmo e em futuro a Deus pertence e vamos ver como vai ser”.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Pouco depois de comentar publicamente o fim do relacionamento, Zé Felipe se emocionou durante um show em Portugal. O cantor chorou ao subir no palco e foi aplaudido pelo público.

Mais cedo o ex-casal comentou a separação em um vídeo em conjunto e explicou que, apesar do fim da relação amorosa, deseja seguir de forma amigável. “Postamos ontem para vocês que a gente encerrou o nosso ciclo como casal, mas a gente continua amigo. Não, gente, não é marketing. O Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, declarou Virgínia.

Em seguida, Zé explicou a decisão tomada por eles. “A gente só quis acabar da melhor forma possível. Até porque foram momentos maravilhosos que a gente viveu junto. Foram os melhores momentos da minha vida. A gente construiu uma família. Três filhos abençoados, lindos e saudáveis. E tudo é por eles. Então é melhor a gente deixar assim, e ter uma amizade, um respeito”, afirmou.

[A gente quis acabar] antes de dar alguma briga. A gente não quis dar brecha para um sair odiando o outro”, ressaltou a influencer. “No português mais claro: a gente só não tá beijando e nananã [fazendo sexo]. De resto, a amizade continua, o carinho continua, a parceria continua, tudo continua“, cravou.

Assista:

Continua depois da Publicidade

A dupla então pediu aos fãs que não esperem brigas entre os dois. “Não esperem confusão, a gente chegando em casa e saindo louco com as roupas. A gente vai continuar uma família, pelo bem dos nossos filhos e por tudo que a gente construiu, tudo o que a gente viveu. Foi muito especial”, pontuou Virgínia.

Virgínia e Zé são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a voz embargada, o filho de Leonardo desabafou sobre o momento. “Não esperam briga, porque não vai ter. Não tem inimigo aqui. Tudo que a gente construiu foi junto. Todo o final de ciclo é difícil mesmo. Ontem choramos a noite toda, mas estamos aí. Toda a mudança de ciclo é difícil, mas a gente não pode ser covarde, ter medo. É encarar de frente. O futuro, a Deus pertence”, disse.

Continua depois da Publicidade

“Foi a escolha que a gente tomou e que Deus abençoe a nossa união, que vai continuar pro resto da vida. Que nos dê sabedoria pra seguir em frente da melhor maneira possível“, completou Fonseca. Na sequência, ela fez um pedido aos fãs. “A gente pede a colaboração de vocês, o respeito e o carinho que vocês sempre tiveram por nós. Que continue agora, eu e o Josefino separados, mas sempre juntos”, concluiu.

Confira tudo:

A separação

Em um comunicado, eles explicaram a decisão por meio de uma declaração conjunta nas redes sociais, afirmando que continua unido na criação das crianças. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, começou o texto.

Continua depois da Publicidade

Virginia e Zé também pediram para não serem julgados: “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente.

Leia a nota:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques