Zé Neto se choca com aumento dos seguidores, e esposa entrega truque para foto com volume ‘extra’ em sunga; assista

Zé Neto passou o dia entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa terça-feira (22) após publicar uma foto em que aparecia com a sunga bem ~volumosa~ ao lado da esposa na praia. De férias com a família na Costa do Sauípe, na Bahia, a dupla de Cristiano ganhou mais de 700 mil seguidores em 24 horas após o post.

Tudo começou com a foto inocente ao lado de Natália Toscano. Na mesma galeria, ele ainda publicou uma imagem em que aparecia sozinho, vestindo apenas uma sunga. Nos dois cliques, os fãs logo notaram o ~volume extra~ do artista e não demorou muito para a imagem viralizar nas redes sociais. Confira:

Pouco tempo depois, a foto acabou sendo censurada pelo Instagram, que considerou o conteúdo “impróprio”. Através dos Stories, o cantor se mostrou indignado. “Gente do céu, eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a da Natália. Falou que é conteúdo impróprio, que nós estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o que, né?!”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Sem perder o bom humor, o sertanejo, então, decidiu fazer uma montagem colocando uma bermuda por cima da sunga e trocando o óculos no seu rosto. “Agora resolveu”, comemorou ele na legenda, agradecendo ao amigo que fez a edição e utilizando seu famoso bordão “chama”.

Durante os passeios da tarde, Zé Neto continuou tirando sarro da situação. “Gente, a partir de agora eu só apareço de rosto pra cima porque tenho medo de perder minha conta”, brincou. Ele também comemorou o número de seguidores que já estava aumentando e fez uma promessa bem zoeira.

“Eu estou perplexo com o quanto que uma r*la faz sucesso. Postei a foto cedo, subiu 200 mil seguidores na minha conta. Se bater 2 milhões, a gente posta pelado”, declarou, com a esposa, caindo na risada. O objetivo logo foi alcançado. “Agora que eu estou vendo que estou insuportável. Dois milhões e cem mil. Amanhã, então, uma foto de nude e se o Instagram derrubar, derrubou”, prometeu.

Continua depois da Publicidade

Felizmente para os fãs, à noite, a publicação de Zé Neto voltou para as redes sociais. “Povo do Instagram voltou a foto. Eles viram que não tinha nada demais. Já vi tanta gente com a bunda de fora, os ‘trem’ de fora, o meu tava dentro da sunga. Tá certo que tava frio e tal, mas tava ali”, comemorou o cantor.

Natália, que estava ao lado dele na cama do hotel, revelou o segredo para que o volume tenha feito tanto sucesso. “O segredo é posição, ângulo, luz e sombra”, declarou, se divertindo com a situação.

Continua depois da Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (23), o casal continuou rendendo o assunto. “Fui dormir com 1,7 [milhões de seguidores] e acordei com 2,3. O que você tem a dizer, amor?”, questionou ele, que até a publicação desta matéria já estava com 2,4 milhões de followers. “Tá famosinho, hein?”, reagiu a influenciadora. “Eu não, meu p*nto”, rebateu o sertanejo, sem papas na língua.

Mais tarde, Natália “deu um jeito” no problema, ao publicar uma foto em que aparecia com a perna na frente do marido, para garantir que nada ia ficar muito evidente. Já Zé Neto não parecia estar nem aí e muitas pessoas repararam no ângulo escolhido por ele pra gravar Stories na praia… Hmmm…