Hugo Gloss

Zendaya revela noite inesquecível com Tom Holland, diz se quer ter filhos e aborda cenas de sexo de novo filme

Zendaya (Foto: Getty)

Em entrevista à Vogue publicada nesta terça-feira (9), Zendaya se abriu sobre a vida amorosa e profissional. Ela refletiu sobre o relacionamento com Tom Holland, a ascensão da fama e recordou uma experiência singular ao lado do ator, em 2022. A estrela também abordou seu crescimento diante dos holofotes e como aprendeu a lidar com situações polêmicas, como recusar uma foto com fãs. Zendaya comentou, ainda, o lançamento de seu novo filme, “Rivais“, e revelou os bastidores das cenas de sexo.

Zendaya e Tom estão em um relacionamento desde 2021, após estrelarem “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. À publicação, a atriz discutiu o novo patamar que ambos atingiram após o sucesso do filme. “Éramos ambos muito, muito jovens. Mas minha carreira já estava indo bem, e a dele mudou da noite para o dia. Um dia você é uma criança e está no bar com seus amigos, e no dia seguinte você é o Homem-Aranha”, salientou. “Eu definitivamente vi a vida dele mudar na frente dele. Mas ele lidou com isso muito bem”, elogiou ela.

Noite inesquecível

Em seguida, Zendaya relatou um episódio em que se deram conta do que eles realmente representavam para o público. O casal fez uma viagem para Paris, em 2022, e planejava visitar o Louvre. Porém, os funcionários temeram que a presença deles no local pudesse causar ainda mais tumulto. Posteriormente começaram a circular fotos dos artistas durante um passeio e posando em frente à Mona Lisa

[Eles disseram]: ‘Já está ocupado. Vocês podem piorar as coisas’. Mas decidimos ir mesmo assim. Na verdade, foi bom. Você meio que se acostuma com o fato de que: ‘Ah, eu também sou uma daquelas peças de arte que você vai tirar uma foto’. Eu só tenho que estar totalmente tranquila com isso e apenas viver minha vida”, afirmou a atriz. Como narrou Zandaya, o desfecho foi ainda melhor, já que o museu deixou ela e Tom ficarem lá depois da hora de fechar. “Foi uma das experiências mais legais de todas. Foi como uma Noite no Museu”, comparou ela.

Zendaya e Tom Holland na première de “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa” (Foto: Getty)

Fotos com fãs

A vencedora do Emmy  também destacou o peso da fama, especialmente quando se é muito jovem. Foi então que ela falou sobre uma mudança que fez ao longo dos anos em relação a tirar fotos com os fãs. “Acho que, quando criança, sempre senti que quando alguém pede uma foto, eu tenho que fazer isso o tempo todo. Você tem que dizer sim, porque precisa ser grato por estar aqui. E embora ainda me sinta assim, também aprendi que posso dizer não e posso dizer gentilmente que estou tendo um dia de folga ou que estou apenas tentando ser eu mesma hoje, e não tenho que atuar o tempo todo”, explicou.

Filhos

Esta questão seria o que mais a preocupa caso decida ter uma família. “Não quero necessariamente que meus filhos tenham que lidar com isso. E como será o meu futuro? Serei uma pessoa pública para sempre?”, perguntou. Zendaya, que hoje tem 27 anos, também citou as dificuldades que enfrentaria devido os compromissos que vêm com sua profissão.

Para ela, o cenário ideal seria “fazer coisas e aparecer quando preciso, e então ter uma vida segura e protegida com minha família. E não ficar preocupada se não estiver entregando algo o tempo todo. Acho que esse sempre foi uma grande ansiedade minha. Essa ideia de que as pessoas vão ficar tipo: ‘Na verdade, eu sei que estou com você desde os 14 anos, mas agora superei você porque você é chata'”.

Zendaya em evento de seu próximo filme, “Rivais” (Foto: Getty)

Amigos em Hollywood

Dado seu trabalho mais recente nos cinemas, Zendaya foi questionada se havia alguma conexão entre ela e seus companheiros de “Duna: Parte Dois“, Timothée Chalamet, Austin Butler e Florence Pugh. “Um pouco. Acho que poderia haver mais. Não sei. Eu guardo [as coisas] muito para mim mesma, o que é culpa minha. Mas também amo e sou grata por meus colegas. Mas adoraria ver ao meu redor mais pessoas que se parecem um pouco mais comigo. Acho que isso é algo crucial e necessário”, declarou a intérprete de Chani.

Arrimo de família e adolescência tardia 

Ainda à Vogue, Zendaya celebrou a estreia de “Rivais” e apontou as novas oportunidades que está conseguindo trilhar em sua carreira. “É algo que estou descobrindo agora. Não sei quanta escolha eu tive. Tenho sentimentos complicados sobre crianças, fama e estar sob os olhos do público ou ser uma atriz mirim. Já vimos muitos casos em que isso foi prejudicial. E acho que só agora, como adulta, estou começando a pensar: ‘Ah, ok, espere um minuto. Eu só fiz o que sabia, e isso é tudo que eu sei'”, argumentou a estrela.

“Estou quase passando pela minha fase adolescente angustiada agora, porque eu realmente não tive tempo para fazer isso antes. Eu senti como se tivesse sido empurrada para uma posição muito adulta. Eu estava me tornando o arrimo de família da minha casa muito cedo, e havia muita inversão de papéis acontecendo, e simplesmente me tornava adulta. [Eu precisava ser] esse ser perfeito, ser tudo o que todos precisam que eu fosse e corresponder a todas essas expectativas”, desabafou.

Ao final, Zendaya expressou seu dilema ao estrelar o novo filme. “Agora, quando tenho esses momentos em minha carreira – como a primeira vez que protagonizo um filme que vai realmente ser exibido no cinema – sinto que estou encolhendo e não consigo aproveitar todas as coisas que estão acontecendo comigo, porque eu sou assim. Estou muito tensa e acho que carrego isso desde quando era criança e nunca tive a oportunidade de experimentar algumas coisas”, concluiu a atriz.

Cenas de sexo

Quanto às horas de tela de “Rivais”, o telespectador já pode esperar por muitas sequências quentes entre a artista, Mike Faist e Josh. O’Connor, seus parceiros de cena. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zendaya contou como lidou com as sequências mais íntimas. “Tínhamos um coordenador de intimidade, o que foi fantástico e muito útil porque era importante que nos sentíssemos seguros”, explicou.

A intérprete de Tashi Duncan na produção também revelou que o trio passava muito tempo junto fora da tela, para garantir que se sentisse “à vontade” quando fosse a hora de gravar as cenas de sexo. “Conversei com meus colegas para que pudéssemos encontrar uma maneira de nos sentirmos à vontade. Jogamos tênis juntos, saímos juntos, ensaiamos juntos. Pudemos nos relacionar e nos sentir bem um com o outro”, pontuou.

Assista ao trailer de “Rivais”:

Sair da versão mobile