Zezé di Camargo se irrita com boatos sobre sua saúde e chama fã de “idiota”; Após repercussão, cantor se retrata — assista ao vídeo!

Vixe… O cantor Zezé di Camargo teve um dia tumultuado nas redes sociais. Nesta quarta-feira (27), ele decidiu vir a público para desmentir oficialmente a notícia de que teria contraído o novo coronavírus, e gravou uma série de stories pedindo desculpas a uma fã que foi respondida por ele com rispidez.

No início desta semana, alguns veículos da imprensa divulgaram que Zezé e seu irmão, Luciano, haviam testado positivo para a Covid-19. Sem saber que a informação não passava de fake news, uma admiradora do cantor foi até o perfil do cantor no Instagram para desejar que ele se recuperasse o quanto antes. “Vi no Face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem [nada confirmando], mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, comentou.

O artista visualizou a publicação e rebateu a seguidora de forma ofensiva. “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!!!”, escreveu. Zezé percebeu que havia se excedido ao falar com a fã e decidiu gravar uma série de stories em seu perfil, pedindo desculpas e falando que a disseminação da notícia falsa sobre sua saúde o afetou diretamente.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou aqui pra falar com uma pessoa, Ju Mota, que é uma seguidora minha e foi lá no meu Instagram fazer uma pergunta pra mim sobre meu estado de saúde. Essa fofoca que tá rolando no Brasil inteiro falando que eu mais Luciano estávamos internados, enfim… Isso vem na sua cabeça ‘batendo’ o dia todo e chega uma hora que você explode. Infelizmente, eu botei a resposta para uma pessoa que nem merecia essa resposta”, contextualizou.

Com o perfil da fã marcado em seus posts, Zezé se direcionou para ela: “Ju, tô aqui pra te dar um beijo e dizer que na hora eu tava muito nervoso com toda essa repercussão negativa que as pessoas ficam inventando sobre a gente. Aí a gente acaba descarregando isso em alguém e infelizmente foi você. Eu tô aqui pra te pedir, de verdade mesmo, desculpa”.

O artista ainda falou que deseja encontrar a admiradora pessoalmente — quando acabar a quarentena — para oficializar o pedido de desculpas. “Vi que você realmente é fã de Zezé di Camargo e Luciano, meu coração está aberto, espero te ver o mais breve possível pra te dar um abraço pessoalmente. A gente é ser humano, tem suas emoções, fraquezas e tem hora que a gente não suporta. A carga é muito grande. Às vezes pensam que somos seres extraterrestres que tem que aguentar. Acabamos rebatendo, devolvendo, e às vezes erramos o alvo. Você não merecia a minha resposta“, finalizou.

No feed do seu perfil, Zezé também publicou um vídeo esclarecendo que não contraiu o novo coronavírus. Na verdade, dois músicos da sua banda que realmente adoeceram com a covid-19, mas ambos já estão se tratando. “Só pra tranquilizar meus seguidores, tá um ‘bochicho’ danado falando da nossa saúde, minha e do Luciano. A gente tá sim com dois funcionários com corona, mas gente, estamos nos precavendo, se cuidando. Fiquem tranquilos, tá tudo bem. Não fiquem ouvindo esses ‘bochichos’, porque tem muitas distorções”, explicou.