Nesta quarta-feira (17), Zilu Godói falou abertamente sobre o fim do casamento com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Em conversa com o Canal Perguntas, durante uma live no YouTube, a empresária esclareceu de quem partiu a decisão pela separação, ocorrida em 2012, após 32 anos de união.
O tema surgiu quando Zilu foi questionada sobre algo que gostaria de ter dito publicamente ao longo da vida. Sem rodeios, ela revelou o que considera ser a verdade por trás do término do relacionamento: “Eu queria ter falado que: eu quis me separar. Eu saí de casa, eu me divorciei”.
A empresária ressaltou que a percepção do público não condiz com o que realmente aconteceu nos bastidores: “As pessoas acham que levei um pé na bunda e que ele me trocou por uma mais nova, e não foi. Ele me trocou porque eu deixei, eu permiti. E isso eu tenho vontade de falar abertamente para as pessoas. Se eu quisesse, eu estaria lá. Não estou, porque eu não quis”.
Zilu se referia ao affair de Zezé com Graciele Lacerda, iniciado ainda durante o casamento. O divórcio e a partilha de bens foram formalizados apenas em julho de 2014, dois anos após a separação. No mesmo ano, o sertanejo assumiu oficialmente o relacionamento com Graciele, sua atual esposa e mãe de sua filha caçula, Clara, de 10 meses.

Na época, Zezé admitiu ao “Podcats” ter sido infiel durante o casamento com Zilu, dizendo ter “passado o rodo”, especialmente entre 1992 e 2005. Apesar da decisão, Zilu admite que colocar um ponto final no casamento não foi fácil, sobretudo no aspecto emocional: “A partir do momento que você vê uma situação que não te agrada, por que você vai insistir naquele erro? Não dá. Eu sofri muito, mas falei: sou muito competente para seguir o meu caminho sozinha, com Deus”.
Sincera, a empresária também contou que abriu mão da pensão que poderia receber do ex-marido. Atualmente, Zilu está se desfazendo gradualmente dos bens recebidos na partilha e revelou que sua principal fonte de renda vem de aplicações financeiras.
“Eu tenho rendas. Quando me separei, eu tinha pensão, mas abri mão de tudo isso. Hoje eu tenho uma renda de aplicação. (…) E eu vivo disso. Estou sempre fazendo uma coisa aqui, outra ali. Quando eu tenho que fazer alguma coisa (publicidade), as pessoas me pagam”, pontuou.
Morando em Orlando, na Flórida, desde 2020, Zilu afirmou que não pretende retornar ao Brasil. “Estou vendendo todas as minhas coisas que eu tenho no Brasil, porque eu não quero ter mais nada de lá, a não ser meus filhos, minha família. Tenho a minha casa alugada no Brasil, que é uma renda, mas eu quero vender. Se depender de mim, eu não volto mais para o Brasil”, concluiu.
Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques