Fotojet

Zilu e Zezé Di Camargo trocam alfinetadas na web após sertanejo comemorar vitória em batalha judicial contra a ex: ‘Fui imatura’; assista

Parece que o relacionamento entre o antigo casal Zilu Godói e Zezé Di Camargo não anda lá tão pacífico… Nesta quinta-feira (8), a empresária de 62 anos usou suas redes sociais e seu canal do YouTube para mandar um recado ao sertanejo e sua atual noiva, Graciele Lacerda.

Em um vídeo de quase três minutos, Zilu desabafou sobre a batalha judicial que perdeu para o ex-marido recentemente e respondeu às declarações de Zezé sobre o assunto. “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando, porque ontem tivemos notícias do processo que temos um com o outro. Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá. Porque, na verdade, eu jamais entraria com um processo se eu não tivesse certeza do que estava acontecendo na minha vida”, começou ela, sem poupar as alfinetadas.

Zilu então detalhou o que causou a disputa de bens entre ela e o cantor. “Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$30 milhões, ele me deu R$2 milhões, da minha parte, então eu teria direito a mais. Mas fazer o que, não é? A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou.

A empresária revelou, ainda, que não vai recorrer da decisão judicial. “Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, estou vivendo, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso”, lamentou. “Fico feliz por ele, porque tudo foi conquistado por ele, tudo é dele, não tem problema. Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação. É muito chato”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

O desabafo de Zilu foi uma resposta a duas publicações, uma de Zezé e a outra de Gacriele, divulgadas no Instagram também nesta quinta-feira (8). Em seu próprio vídeo, a voz de “É o Amor” comemorou a vitória na disputa contra a antiga esposa. “Começando o dia hoje muito feliz, ontem aconteceu um fato na minha vida muito importante, que eu estava esperando há algum tempo e que no momento oportuno eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mas não falha. A verdade sempre prevalece”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Graciele também se manifestou. “Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo correto com você. Te admiro muito”, disparou ela. Mais tarde, Lacerda utilizou seu perfil para mandar uma segunda indireta para Godói.

Com uma foto dela abraçada com Zezé, a jovem escreveu: “Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!”. O artista, por sua vez, respondeu nos comentários. “Hoje realmente é um dia de muita alegria! Amo demais”, escreveu Zezé.