Zoeiro! Astro de “Cats”, James Corden reage às duras críticas sobre o filme e tira sarro: “É péssimo”; saiba os detalhes!

Se não pode com eles, junte-se a eles! James Corden é muito da zoeira mesmo! Diante das duras críticas que seu último filme “Cats” tem recebido — não só dos especialistas, como do público — o apresentador decidiu se pronunciar. Entretanto, ele acabou se juntando aos haters, de uma maneira divertidinha kkk.

Durante entrevista concedida à BBC Radio 2 nessa segunda (23), James foi questionado sobre o longa e não pode deixar de dar aquela “causada”. “Eu ainda não assisti, mas ouvi dizer que é péssimo”, brincou o intérprete do felino Bustopher Jones.

“As críticas tem sido um pouco duras”, disse a entrevistadora Zoe Ball. Em contrapartida, Larry Lamb, co-apresentador, encarou a situação de uma forma mais positiva. “Tem algumas reviews ótimas!”, apontou. O que será que ele entende por “ótimas”, hein? Kkkk

“Eu acho que vi um gatinho…” Kkkk (Foto: Divulgação)

Essa não foi a primeira vez que Corden tirou sarro da situação. Em um vídeo super divertido divulgado em seu programa, o rapaz ensinou Taylor Swift, Rebel Wilson, Jenifer Hudson, Jason Derulo e Francesca Hayward — todos caracterizados — a serem gatinhos perfeitos. Dentre as tarefas, estavam miar, brincar com novelos de lã, tomar leite no potinho e até usar a caixinha de areia! Kkkk Veja:

“Cats” já teve sua estreia nos Estados Unidos, e chega aos cinemas brasileiros amanhã. Muito atentos, os espectadores perceberam um “deslize” na caracterização de uma das principais estrelas do elenco. Todos os artistas apareceram com visuais que remetem à aparência felina em seus detalhes, com exceção de Judi Dench.

O público percebeu que a intérprete de Old Deuteronomy no filme aparece com mãos humanas e, de quebra, usando uma aliança de ouro. A atriz Rebel Wilson também sofreu do mesmo ‘mal’, mas até então, apenas em uma cena. Puts! Dá só uma olhada:

Quem também se pronunciou sobre as críticas foi Jason, em entrevista ao TMZ. Ao contrário de James, ele rebateu as opiniões negativas sobre o longa. “Críticas não importam, cara, elas não importam. No final do dia, as pessoas vão assistir e serão levadas para uma dimensão imensa. Uma obra de arte incrível e corajosa. Quando ela saiu na Broadway, foi a mesma coisa, as pessoas pensavam ‘O que é isso?!’. Toda vez que você desafia as regras, vai existir resistência. Eu não ligo pras críticas… Eles já fizeram um filme antes?”, completou.