Zoeiros! Chrissy Teigen e John Legend simulam pegação louca na cama de Kris Jenner, e modelo usa até escova de dente da amiga; vem assistir

“Se não for pra causar, a gente nem sai de casa”. Posso apostar que essas foram as palavras de Chrissy Teigen para seu maridão, John Legend, antes de participarem de um jantar na casa de Kris Jenner, junto de algumas das sisters Kardashian, na noite de ontem (18).

Reizinhos da zoeira que são, Chrissy e John decidiram fazer uma encenação daquelas durante a noite e Kris – para nossa alegria – filmou tudinho! O vídeo começou com a socialite mostrando a amiga jogada em seu sofá, fazendo vários nadas. “Vocês sabem que eu já pedi pra Chrissy Teigen me ensinar a cozinhar. Eu a convidei para jantar essa noite, achando que ela fosse me ensinar algo, tipo um aperitivo, ou uma sobremesa… mas ali está ela, no sofá, não me dando a menor atenção. Não sei o que fazer”, reclamou.

A cena seguinte mostrava Teigen roubando presentinhos de dentro de um meião de Natal – aqueles bem típicos e tradicionais nas gringas. “Agora ela está roubando coisas das nossas meias de Natal! É uma selvageria! Ela vem aqui, toda linda, mas rouba coisas de nossa decoração! Se elas forem parar no carro dela, vou ficar possessa. Olha isso!”, disse Jenner, num tom de indignação.

Logo depois, a loira foi flagrada encarando – sem nem piscar – uma estátua de cera da matriarca Kardashian-Jenner. Acho que eu teria a mesma reação kkkk. “Gente, a Chrissy é obcecada por mim. De verdade. Ela está olhando pra ‘mim’, como se fosse de verdade, mas nem sou eu ali! Oi? Chrissy?!”, sussurrou a poderosa, tentando desviar o olhar da atriz. “Ela tem mamilos?!”, perguntou a brincalhona, tirando risadas de John.

“Masoq é isso?!” (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian também estava presente no jantar e não sabia da existência da estátua. Ao vê-la mais de perto, ficou bem surpresa. “Ai meu Deus! Isso é muito louco e real! É uma de suas estátuas de cera?! É tão realista! Como conseguiu isso?”, perguntou a morena. “O Museu de Cera de Hollywood fez pra mim!”, explicou mamis poderosa, toda animada.

De volta à mesa de jantar, Kris lamentou a falta de atenção que recebeu da colega. “Eu coloquei os livros de receita atrás dela, achando que ela me daria atenção. Ela prometeu me ajudar, mas nem olhou pros livros ou pra mim!”, desabafou. Ela ainda filmou uma torta e resolveu alfinetar a colega, insinuando que ela comprou a sobremesa no mercado, e só serviu. “Adoraria dizer que a Chrissy fez essa torta, mas não! Ela só vai comer!”, disparou.

Aí a noite foi caindo e outros convidados foram embora. Mas não nosso casal favorito! Os dois já estavam preparados pra uma festinha do pijama kkkk, deitando no sofá e se aconchegando. “Eles estão ficando confortáveis demais… Não sei o que está acontecendo, isso é ridículo”, observou Kris.

Uma coisa levou à outra e BOOM. Legend tirou as calças e se jogou na cama de Jenner ao lado da mulher! Carícias pra cá, carícias pra lá, e os pombinhos terminaram rolando no chão do closet da socialite, simulando uma pegação meio esquisita! Kkkk sério, não tem nem o que falar. “Piores convidados do mundo!”, sussurrou a estrela de “Keeping Up with the Kardashians”.

Antes de ir embora, Chrissy ainda escovou os dentes com as escovas elétricas de Kris – eca! – e tentou roubar algumas bolsas de grife da amiga. Parada por um segurança na garagem, ela correu, aos gritos: “Eu trouxe isso de casa! Trouxe de casa!”. Kkkk Maravilhosaaa! Quem não ia amar amigos assim?! Assista ao vídeo completo abaixo: