365 Dias Finais: Michele Morrone revela bastidores de beijão de língua com galã: “Não conseguia”

O astro falou sobre como foi gravar a cena caliente para o filme, negou o título de “sex symbol” e ainda falou sobre Anitta

Michele Morrone Beijo 365 Dias

O filme “365 Dias Finais” atiçou o público com uma cena um tanto inusitada: um beijão de língua entre os galãs da produção. Agora, Michele Morrone revelou os bastidores dessa sequência pra lá de caliente. Neste domingo (21), em entrevista a Splash, do UOL, o astro contou como ele e o colega de elenco, Simone Susinna, foram obrigados a gravar o beijo pelo menos 20 vezes.

Segundo o ator, o motivo foi a dificuldade em ficarem sérios durante o momento íntimo – afinal, Michele e Simone são amigos há muito tempo. “Fizemos cerca de 20 vezes essa cena”, declarou o muso. “Era muito engraçado gravar. Não conseguimos parar de rir”, explicou o protagonista. Imagina a situação no set de filmagens?

Continua depois da Publicidade

Os próprios atores já haviam brincado sobre o assunto recentemente, ao falarem com a imprensa. Durante um papo em um evento sobre o filme, Susinna, o intérprete de Nacho, foi sincerão ao falar sobre as bitoquinhas intensas em Morrone. “Pra mim, foi o melhor beijo da minha vida”, divertiu-se o ator, levando todos aos risos. Olha só:

O beijão dos personagens Massimo e Nacho ocorre durante uma fantasia da protagonista, Laura (Anna-Maria Sieklucka). No terceiro filme da franquia, ela se vê dividida entre os dois amores em meio ao desejo ardente por eles. Diante disso, em determinado momento, a personagem tem um sonho erótico no qual se vê fazendo um ménage com os bonitões. Os boys, por sua vez, dão um beijão de língua na frente da amada. A cena esquentou ainda mais a imaginação do público – e não à toa, repercutiu muito nas redes sociais. Assista:

@3h65dni Fake kiss #365days #massimo #nacho #365dni ♬ I See Red – Everybody Loves An Outlaw

Continua depois da Publicidade

No papo com o UOL, Michele contou que a série de filmes da Netflix foi a primeira vez em que fez cenas assim, mais quentes. “Foi algo totalmente novo para mim essa coisa de vivenciar sequências mais íntimas. Nunca tinha feito isso antes de ‘365 dias'”, pontuou ele, explicando que esteve aberto para fazer o que quer que lhe pedissem. O astro, no entanto, admite que não tem preferência por nenhuma das cenas de sexo que protagonizou. “Não tenho nenhuma favorita. Depois de certo tempo, elas se tornam chatas de se assistir”, afirmou. “Eu fico me perguntando se sou eu mesmo naquelas cenas”, acrescentou ele, que está sempre de olho no resultado final.

5182035.jpg R 654 368 F Jpg Q X Xxyxx
365 dias fez sucesso com o público por suas cenas calientes. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Apesar de tudo isso, sua beleza e todo seu charme, Morrone recusou o título de “sex symbol”. “Eu me sinto como diversas coisas, mas não como um símbolo sexual. Todos os meus melhores amigos, que me conhecem de verdade, dizem que não sabem como diabos as pessoas me veem como um homem sexy. Sou tudo, menos um símbolo sexual”, opinou ele.

Continua depois da Publicidade

O artista ainda falou sobre Anitta, que há tempos já havia elogiado sua beleza pelas redes sociais. Hoje em dia, os dois já se conheceram, e o italiano foi só elogios à brasileira. “Ela me convidou para um de seus shows em Milão, e eu fui e fiquei tão feliz. Nós, como artistas, temos muito respeito um pelo outro. Trocamos bastante, sobre música, sobre cinema, e outras coisas. Ela é uma artista incrivelmente inteligente, e eu realmente a respeito”, declarou Michele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques