Fotojet (26)

365 Dias: Hoje — Aguardada sequência do sucesso ganha primeiro trailer ainda mais QUENTE do que nunca! Vem assistir!

Filme estreia em 27 de abril com casamento de protagonistas, pivô bonitão e cenas provocantes

OMG!!! Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) estão de volta, Brasil! Nesta quinta-feira (7), a Netflix divulgou o trailer de “365 Dias: Hoje”, sequência do fenômeno global da escritora Blanka Lipinska. A primeira parte da saga termina de forma misteriosa e deixa o espectador com um grande ponto de interrogação na cabeça… Afinal, o que vai acontecer com os protagonistas, após aquela cena dramática no túnel?!

A prévia deixa claro que acompanharemos o casal em uma nova fase da vida: a do matrimônio. A felicidade dos pombinhos – que vão balançar muitos edredons durante a lua de mel – entretanto, não deve durar muito… Isso porque as conexões da família do mafioso complicarão a vida dos apaixonados. Como se não bastasse, Marcelo “Nacho” Matos (Simone Susinna), assassino profissional e rival de Massimo, entrará na vida de Laura, decidido a conquistar o coração da moça a qualquer custo. É eita atrás de vixe!

Sob direção de Barbara Białowąs e Tomasz Mandes, “365 Dias: Hoje” estreia em 27 de abril na Netflix. Assista ao trailer:

Promete, hein?! Em entrevista ao hugogloss.com, Blanka adiantou que a sequência de “365 Dias” contará com cenas ainda mais calientes: “Não posso falar muito sobre o filme… O que posso dizer é que vai ter uma fotografia incrível, terá sexo maravilhoso, porque o filme é meu! Muito sexo! Muito! Quando você assistir à segunda parte da história, poderei falar sobre a cena de sexo mais difícil que eu já criei. Acredito que em todos os filmes de todo o mundo, não há nenhuma cena de sexo como essa. Vai ter, também, muita moda, sejamos sinceros. E teremos com certeza, Anna-Maria, Michele e Simone – e isso é o suficiente”. Nossa deusa interior já está em chamas!