Com Anne Hathaway e Rebel Wilson, novo trailer de “As Trapaceiras” faz brincadeira com “Vingadores: Ultimato”, veja as referências!

Lançado ontem (22), o novo trailer de “As Trapaceiras” fez uma brincadeira em referência a “Vingadores: Ultimato”, que estreia nesta quinta-feira (25). Estrelada por Anne Hathaway e Rebel Wilson, a comédia destacou no início, cenas em preto e branco, deixando apenas a cor amarela em evidência. No caso do filme da Marvel, eles ressaltavam o vermelho, mas a ideia é similar.

Logo na sequência, as protagonistas são chamadas de “As Vingadoras” para depois desaparecerem igual aos nossos heróis com o estalar dos dedos de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”. E vocês pensam que as referências acabaram por aí? Não! Na parte final da prévia aparece o slogan: “The game ends“, ou  “O jogo vai acabar“, em tradução livre. Ele sugere uma brincadeira direta com o título original do longa da Marvel, “Avengers: Endgame”.

Bem no estilo Thanos de estalar os dedos kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Na história, Anne encarna uma ladra rica e elegante, que tira sarro dos homens que a acham burra por ser mulher e bonita. Enquanto isso, Rebel é uma aprendiz de golpista que pede o auxílio da outra para se tornar melhor na arte de enganar e roubar. Vem ver as trapaças das duas e todas as referências a “Vingadores: Ultimato”!

O que vocês acharam? Uma ótima sacada, né?! “As Trapaceiras” é baseado no filme “Os Safados”, de 1988, estrelado por Martin Short e Michael Caine. Quem está por trás do roteiro é Jac Schaeffer, que também escreverá o roteiro do filme solo da Viúva Negra para a Marvel! A estreia está prevista para julho!