(Foto: Aline Arruda / Netflix)

“7 Prisioneiros”: Longa com Rodrigo Santoro sobre tráfico humano ganha primeira prévia na Netflix, e cena vai te revoltar; assista

Aclamado pela crítica internacional e reconhecido com dois prêmios no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, o filme “7 Prisioneiros” teve seu primeiro teaser divulgado nessa quarta-feira (6), pela Netflix. A produção, que traz Rodrigo Santoro e Christian Malheiros como protagonistas, também ganhou uma data de estreia: 11 de novembro, na plataforma de streaming.

A trama acompanha a história do jovem Matheus (Malheiros), menino do interior que vai para São Paulo em busca de uma oportunidade de trabalho num ferro-velho, comandado por Luca (Santoro). Acontece que, chegando lá, o jovem acaba se tornando vítima de um sistema análogo à escravidão e envolvido no perigoso mundo do tráfico de pessoas.

Continua depois da Publicidade

A prévia mostra o personagem de Rodrigo interrompendo o almoço dos funcionários para exigir que eles voltem ao trabalho para finalizar algumas entregas. Matheus, entretanto, se nega: “Fizemos mais de 30 entregas nessa semana e não recebemos nada. O senhor me desculpe, mas vou terminar meu almoço”. Ambos então travam uma discussão, que acaba com o jovem no chão, após levar um soco de um capanga.

Dirigido por Alexandre Moratto (“Sócrates”), “7 Prisioneiros” tem produção de Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”) e Ramin Bahrani (“O Tigre Branco”). O roteiro é assinado por Thayná Mantesso. Confira o teaser do longa, abaixo: