A Barraca do Beijo 2: Netflix revela como foi gravada a famosa cena de dança entre Elle e Marco, e deixa muita gente CHOCADO! Vem assistir!

[AVISO: Esse post contém spoilers de “A Barraca do Beijo 2”]

A divulgação está pesadíssima! O filme “A Barraca do Beijo 2” estreou na Netflix no dia 24 de julho, e ainda segue figurando entre as produções mais assistidas dentro da plataforma no Brasil! Para multiplicar ainda mais os streamings, a empresa não tem economizado nas ações publicitárias.

Nessa quinta-feira (06), foi divulgado um vídeo que mostra, em detalhes, como foi gravada uma das cenas mais icônicas do longa! Isso mesmo, aquela do ensaio final de Elle (Joey King) e Marco (Taylor Zakhar Perez), antes de participarem da competição de dança. O resultado mostra os personagens treinando a coreografia super elaborada em um fliperama, com várias pessoas em volta.

Para a surpresa dos fãs, as filmagens, na verdade, foram feitas em um estúdio e com uso de chroma key – o famoso fundo verde! Que magia foi essa feita pela equipe de edição, hein?! Enganaram a gente direitinho! Ah, foco para o pessoal no fundo, correndo em círculos com as câmeras! Kkkk Muito engraçado!

Ao relembrar esses dias de gravação intensos, Joey se mostrou saudosa. “Nós dançamos o dia inteiro e isso assassinou minhas canelas, mas meu parceiro de dança fez tudo valer a pena. Foi um dia realmente cansativo, mas mais divertido do que qualquer outra coisa. Eu sinto muita falta disso”, escreveu ela, no Instagram.

E aí? Curiosos? Então assistam ao vídeo e se surpreendam também:

Em outro vídeo publicado no canal da plataforma, Taylor contou que sem querer, em um dos ensaios, acabou dando um chute no rosto de Joey! Kkkk Meu Deus! “Foi naquele momento que eu preciso passar por debaixo das pernas do Taylor”, divertiu-se a atriz. “Eu tinha que dar um impulso pra cima, e jogar as pernas pra trás, aí a Joey estava bem debaixo de mim e aí boom! Mas a gente conseguiu, no final das contas!”, comemorou Perez.

Além disso, King revelou ainda que no dia de gravar a cena da disputa de dança, estava com intoxicação alimentar! Tadinha! “Tudo que eu pensava era: ‘Por favor, Joey, não vomite em mim ou na máquina de dança!’ Brincadeira, eu estava torcendo muito para que ela não se sentisse mal”, declarou o ator.

Para os fãs da história, o filme “A Barraca do Beijo 3” já está confirmado – e filmado! – , com estreia prevista para o ano que vem. Foi a gente que pediu, sim! Descubra outras curiosidades, assistindo à entrevista de Hugo Gloss com o elenco: