Fotojet (22)

A Barraca do Beijo 3: Elle precisa fazer escolhas no trailer divertido e emocionante do desfecho da franquia; assista!

Tudo começou com um beijo… Agora é hora de descobrirmos qual será o desfecho! A Netflix divulgou nesta terça-feira (6), o trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo“, que tem estreia marcada na plataforma para o dia 11 de agosto. Na prévia da produção, Elle (Joey King) precisa tomar difíceis decisões que ficaram no ar no último longa, a exemplo de qual faculdade ela irá se inscrever, junto de seu amigo Lee (Joel Courtney) ou com seu namorado Noah Flynn (Jacob Elordi).

O cenário de fundo para esse capítulo da história é uma temporada de verão na casa de praia da família de Lee e Noah, onde os três personagens principais viveram momentos inesquecíveis na juventude. E é justamente lá que Elle e seu melhor amigo encontram uma lista de coisas que eles prometeram cumprir antes de entrarem para a faculdade.

A jovem então começa a se ver diante de diversos questionamentos, tendo que ter tempo para realizar todas as tarefas com Lee, dar atenção ao namorado, trabalhar e, finalmente, decidir entre se matricular em Harvard ou na Universidade da Califórnia. E para completar: que tal mais uma rodada de dramas envolvendo um triângulo amoroso?! Marco (Taylor Perez) está de volta e parece decidido a demonstrar que ainda está apaixonado por Elle!

Assista ao trailer na íntegra:

Continua depois da Publicidade

A estreia de “A Barraca do Beijo 3” acontece pouco mais de um ano depois do lançamento do seu antecessor. Com o sucesso absoluto do primeiro longa, a Netflix tratou logo de iniciar as gravações das continuações o mais rápido possível. Tanto que o ator Joel Courtney entregou que os dois últimos filmes foram filmados simultaneamente. A produção foi inspirada nos livros homônimos, escritos pela autora britânica Beth Reekles.