A Barraca do Beijo: Netflix divulga vídeo maravilhoso com as cenas deletadas do filme! Tem uma treta hilária entre Elle e Noah, um momento emocionante pós-baile e muito mais; vem ver!

Se você é uma daquelas pessoas que adora um romance água com açúcar, pode comemorar, porque a continuação de “A Barraca do Beijo” foi confirmada ontem (21), pela atriz Joey King! A sequência chega ao Netflix no dia 24 de julho e, para refrescar a memória dos fãs, a plataforma liberou um vídeo com cenas bem legais, que acabaram ficando de fora do primeiro filme.

Na trama, Elle Evans (King) e seu melhor amigo Lee Flynn (Joel Courtney) têm a ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola, com intuito de arrecadarem dinheiro para o baile de formatura. Dentre os clipes deletados, temos uma treta entre a protagonista e o galã Noah Flynn (Jacob Elordi). Insistente, a jovem tenta convencer o crush e irmão do BFF a participar da ação estudantil, mas ele se nega.

Continua depois da Publicidade

“Parece que as meninas te acham um gato…”, começa ela, sem jeito. “É porque eu sou gato”, devolve Noah, confiante. “Certo, não estou dizendo o contrário, só estou dizendo que seria de grande ajuda se você participasse da barraca do beijo… Você me deve uma! Tem dito por aí pros caras não me namorarem! Você vai fazer parte e vai parar de causar com minha vida amorosa!”, retruca Evans, nervosa.

Jacob Elordi e Joey King em cena deletada de fenômeno da Netflix (Foto: Reprodução/YouTube)

No desenrolar do filme, Noah e Elle acabam se apaixonando, mas precisam manter o relacionamento escondido de Lee, que desaprova fortemente o envolvimento da melhor amiga com o irmão. Entretanto, ele acaba descobrindo sobre o affair, quando o personagem de Jacob se declara à amada no baile, na frente de todos os alunos. Desesperada em perder o amigo de infância, Evans deixa o baile aos prantos.

Nessa cena deletada, antes de sair do local, a estudante é parada pela namorada de Lee, Rachel (Meganne Young), que pergunta: “Você está bem?! Eu estou do seu lado, no que quer que aconteça! Se precisar, pode me mandar mensagem”. “Você é uma ótima amiga, mas vá… seja uma boa namorada para o Lee. Ele merece”, choraminga Elle.

Ao chegar em casa, Evans é recepcionada pelo pai, que chama atenção ao horário. “Já é mais de meia noite”, avisa ele. “Fala sério, pai, é noite de formatura… Sabíamos que acabaria mais tarde que isso”, desconversa a protagonista, ainda triste. “Não estou falando disso… é seu aniversário! Parabéns, Elle!”, diz, abraçando a filha. Fofo! Confira essas e outras cenas, abaixo:

E aí?! Ficaram ainda mais ansiosos pela sequência do longa, né?! Durante uma live feita ontem (21) no YouTube, a atriz indicada ao Emmy montou um quebra-cabeça, que revelava o poster de divulgação de “A Barraca do Beijo 2” e, ao responder perguntas dos fãs, deu mais detalhes sobre a produção.

Dirigida por Vince Marcello, a história nos leva de volta ao romântico verão vivido por Elle e Noah, após o primeiro filme. Agora, os pombinhos terão de seguir direções diferentes, já que o galã vai para Harvard, enquanto a protagonista volta para o ensino médio para completar seu último ano escolar.

Como se o relacionamento a distância já não fosse difícil o suficiente, Elle sofrerá com seus sentimentos em relação a Marco (Taylor Zakhar Perez), um novo colega de classe bem gatinho. Enquanto isso, Noah se aproxima de uma universitária exemplar (Maisie Richardson-Sellers), colocando a confiança de Evans em teste. Babado!