“A Cinco Passos de Você”: Cole Sprouse ganha elogios fofos do irmão Dylan e da namorada Lili Reinhart por seu trabalho no filme; confira!

O muso Dylan Sprouse compareceu nesta quinta-feira (7) à première do novo filme de seu irmão Cole Sprouse, o drama “A Cinco Passos de Você”, e foi só elogios à produção. O ator de 26 anos postou em seu Instagram fotos dos dois no red carpet do evento e aproveitou para elogiar o trabalho de Cole.

Muito orgulhoso de @colesprouse por todo seu trabalho duro em @fivefeetapartfilm, embora ele esteja vestido como quando Bob Esponja vai ao baile de formatura. Eu juro que sou durão e não chorei no cinema e se alguém me viu fazer isso, eles estavam sendo enganados”, escreveu Dylan, já adiantando que o longa promete fazer muita gente chorar nas salas de cinema.

E ele acrescentou: “Todas as atuações estão incríveis e todos vocês devem assistir ao filme em breve para que possamos **não** chorar juntos. Feliz de ter tido a chance de prestigiar Cole nesta ocasião especial“. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/BuxcaFDDrAE/

Quem também estava no evento e elogiou o trabalho de Cole foi sua namorada Lili Reinhart, que não deixou de mencionar a parceira de cena de Sprouse no filme, Haley lu Richardson. Pelo Instagram, a intérprete de Betty Cooper em “Riverdale” escreveu: “Estou tão impressionada com @colesprouse e @haleyluhoo pelo trabalho neste filme. Os últimos dias têm sido difíceis para todos nós… e este filme toca você de uma forma que te faz se sentir incrivelmente grato por estar com as pessoas que você ama. Eu não posso expressar o quão emocionada eu fiquei com @fivefeetapartfilm – Mal posso esperar para mundo assistir a isso“.

Gente, pelo visto, o filme está imperdível, né? Em “A Cinco Passos de Você”, vamos acompanhar a história de Stella Grant (Haley), uma adolescente que passa a maior parte de seu tempo em um hospital, onde faz tratamento contra uma doença chamada fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole, mas tudo parece mudar quando ela conhece um outro paciente, Will Newman (Cole), que também luta contra a mesma doença.

Os dois se apaixonam e colocam sua saúde em risco, já que precisam manter uma distância um do outro de pelo menos cinco passos, para que evitem a transmissão de bactérias. Mas, como dá pra ver no novo trailer, à medida que essa atração se intensifica, eles não seguem essa regra muito à risca. Já viram o trailer?

Ou seja, já vamos preparando os lencinhos! Adaptação do livro homônimo de Rachael Lippincott, o filme tem estreia marcada para 21 de março nos cinemas.