6

“A Guerra do Amanhã”: Chris Pratt viaja ao futuro e luta contra alienígenas, em trailer cheio de ação do longa; assista

Na manhã dessa quarta-feira (26), a Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer de “A Guerra do Amanhã”, drama sci-fi estrelado por Chris Pratt. No longa, que tem estreia marcada para 2 de julho na plataforma, o ator dá vida a Dan Forester, um professor e ex-militar que acaba alistado como soldado para salvar o futuro da humanidade. Responsa, hein?!

A prévia começa com um grupo de viajantes no tempo chegando na nossa era para entregar uma mensagem urgente. Acontece que dali 30 anos, o planeta Terra será invadido por terríveis criaturas alienígenas que travarão uma guerra contra nossa espécie. A única esperança de sobrevivência é escalar mais civis do presente para se juntarem a essa luta. “Estamos numa guerra 30 anos no futuro. Nosso inimigo não é humano. Precisamos que lutem ao nosso lado”, diz uma das líderes dos guerreiros, no clipe.

Continua depois da Publicidade

Determinado a proteger a própria filha de todo esse mal, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta. “Só estou tentando salvar minha filha. Se for preciso salvar o mundo para salvá-la, então é isso que vou fazer. Ainda temos chance de impedir que essa guerra aconteça. Temos que lutar”, declara o protagonista. E aí, será que ele vai conseguir?!

Assista ao trailer abaixo:

“A Guerra do Amanhã” conta ainda com Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong e e Keith Powers no elenco. A direção é de Chris McKay (“LEGO Batman: O Filme”), com roteiro de Zach Dean. A produção executiva fica por conta de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

Confira o pôster da produção:

A
Longa estreia em 2 de julho (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)