Jaula

A Jaula: Chay Suede tenta roubar carro e acaba trancafiado em arapuca de Alexandre Nero no trailer MUITO tenso do longa; assista

No longa, Nero interpreta um médico sádico que arma uma arapuca para o personagem de Suede

Vem coisa boa por aí! Mais um filme promissor do cinema nacional está prestes a estrear… “A Jaula”, estrelado por Chay Suede e Alexandre Nero, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (11). O vídeo adianta que a história é daquelas pra deixar o telespectador inquieto na cadeira.

No longa, Chay vive Djalma, um ladrão que encontra uma boa oportunidade para roubar o rádio de um carro de luxo estacionado na rua. O rapaz consegue entrar no veículo, porém, a maior dificuldade será para sair dele. Isso porque um famoso médico, interpretado por Nero, armou uma armadilha para o bandido.

Cansado de ser roubado, o trabalhador da saúde desenvolve uma arapuca que impede que o ladrão saia do carro. Além disso, o veículo é a prova de som e quem está do lado de fora não consegue ver nada que acontece do lado de dentro. Com isso, Djalma se vê preso, desesperado, sem alimentos ou água.

Continua depois da Publicidade

Eu sou cidadão de bem, um homem de Deus, seu vagabundo“, vocifera o personagem de Alexandre. Em certa altura, o protagonista até consegue se livrar da armadilha, mas em seguida se torna um refém do sádico doutor. Cercados pela polícia, os dois estarão no limite e tudo pode acontecer. “O senhor não tá bravo só com esse moleque, o senhor tá com raiva do mundo“, dispara uma das oficiais, interpretada por Mariana Lima. Intenso é pouco! Confira:

O suspense é o primeiro longa de ficção dirigido por João Wainer, jornalista e fotógrafo responsável pelos documentários “Pixo” e “Junho — o Mês que Abalou o Brasil”. O roteiro é assinado por Mariano Cohn e Gastón Duprat, a partir da adaptação de João Candido Zacharias do filme argentino “4×4”. “A Jaula” estreia em 17 de fevereiro, nos cinemas.