Adao Negro Shazam

“Adão Negro” e “Shazam 2” ganham trailers inéditos e eletrizantes na Comic-Con; assista!

As prévias foram divulgadas durante o evento, que acontece em San Diego, Califórnia

A Comic Con trouxe novidades incríveis para os fãs da DC! Neste sábado (23), Dwayne Johnson surgiu no evento todo caracterizado como seu novo e poderoso personagem, o “Adão Negro”. O longa ainda ganhou uma eletrizante prévia inédita. O primeiro trailer de “Shazam 2” também foi divulgado durante a convenção. Uau!

Em “Adão Negro”, o anti-herói – que era um escravo – retorna à vida quando seu filho se sacrifica para salvá-lo. No entanto, o homem renasce como um deus e ganhou poderes sobrenaturais. Cinco mil anos depois, ele é libertado de sua tumba e volta pronto para fazer justiça no mundo moderno. Mas ele fica incrédulo de que seja o que a humanidade precisa. “Meus poderes não são um presente… Mas sim uma maldição”, alerta o protagonista.

Continua depois da Publicidade

Na nova prévia, Adão Negro se vê diante da escolha entre o bem e o mal, confrontado por suas próprias escolhas neste mundo. “Adão Negro, você crê que você não é digno. Mas você tem duas escolhas: você pode ser o destruidor desse mundo, ou você pode ser o salvador”, diz um dos personagens. Eita! Assista:

Quem esteve na “Comic Con” em San Diego, nos Estados Unidos, também pôde presenciar uma cena única. The Rock surgiu em pessoa na convenção, todo trajado com o uniforme de seu novo papel nas telonas. A cena, é claro, levou os fãs do universo dos heróis ao delírio. Veja a imagem abaixo:

“Shazam! Fúria dos Deuses” também trouxe o retorno do curioso e hilário herói, que desta vez, vive uma verdadeira crise de identidade. Shazam passa por uma fase de síndrome do impostor e chega a buscar uma terapia. “Eu sou um idiota. Eu não mereço esses poderes, sendo bem sincero… Eu me sinto uma fraude”, diz ele num divã… Até que se descobre que ele não estava num psicólogo, e sim, num pediatra – com nada menos que um simpática “Annabelle” em seu consultório.

Continua depois da Publicidade

No entanto, só Shazam pode ajudar quando os poderes de outros heróis começam a ser roubados pelo mundo todo… Diante da ameaça, o jovem tenta reunir outros heróis para formar a sua própria liga da pesada. No entanto, apesar do desafio, nunca faltam os clássicos alívios cômicos. A produção faz brincadeiras com “Velozes & Furiosos” e tem até a ousadia de lançar uma alfinetada sobre a idade de Helen Mirren, que é uma das personagens da trama. Olha só: