After Promessa Teaser

After – Depois da Promessa: Tessa dá ultimato para Hardin em trailer do último filme da franquia; assista!

O casal protagonista encara uma série de conflitos na prévia inédita do desfecho da trama

Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes-Tiffin) estão de volta… por uma última vez! “After – Depois da Promessa”, o quarto e último capítulo da franquia, ganhou um novo e intenso teaser nesta quinta-feira (7). Na nova prévia, o casal protagonista vive mais conflitos em seu complexo relacionamento.

O vídeo já começa com Hardin no fundo do poço, tornando-se ainda mais sombrio quando descobre mais de seu passado. O rapaz até mesmo se irrita com as queixas da amada. “Por que você está sempre procurando meu lado bom?”, questiona ele. A tensão entre os dois aumenta, enquanto a mocinha dá um ultimato ao rapaz para tentar ajudá-lo. “Estou te dando uma única chance de ir comigo. Se eu for sozinha, acabou”, anuncia ela.

Continua depois da Publicidade

Mas o conflito vai só ladeira abaixo… Os dois protagonizam uma sequência de desentendimentos e Hardin chega a aparecer com outra mulher. Tessa, que deixou de ser a garota ingênua de antes, também mostra mais atitude do que nunca. Mesmo assim, a dupla ainda se rende aos seus desejos, protagonizando também cenas afetuosas. O trailer se encerra com uma reflexão enigmática: “Todo mundo tem seus demônios. Nós os encaramos, e bem quando achamos que vamos conseguir, percebemos que nós não éramos o problema”. Eita!

Assista ao vídeo abaixo:

O desfecho dessa trama vai pegar fogo, hein? Será que Hardin e Tessa terão um final feliz? Ou esse “conto de fadas” acabará destruído pela relação tóxica e intensa deles? Nos resta aguardar e descobrir! Dirigido por Castille Landon, “After – Depois da Promessa” está previsto para chegar aos cinemas no Brasil em 25 de agosto de 2022.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, espia só esse papo incrível de Hero, Josephine e a diretora da franquia com o hugogloss.com! O casal protagonista falou tudo sobre as cenas calientes de “After – Depois do Desencontro”, expôs perrengues no set de filmagens, e ainda avaliou a delicada relação da dupla na trama.