After 2 Full Izle E1620228767992

“After – Depois do Desencontro”: Novo longa ganha primeiro trailer com cenas MUITO quentes, e conflitos delicados para Tessa e Hardin; vem assistir!

Fanfiqueiros de plantão, podem comemorar, porque nessa quinta-feira (15), a Diamond Films divulgou o trailer oficial e muy caliente de “After – Depois do Desencontro”! Nossa, de repente, esquentou, né?! Rs A prévia mostra Tessa (Josephine Langford) iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida. Mas será que ele incluirá Hardin (Hero Fiennes Tiffin)?

Acontece que o casal tem planos diferentes para o futuro. Enquanto a protagonista se prepara para se mudar para Seattle, para trabalhar em um novo emprego de seus sonhos, o personagem de Hero Fiennes deseja ir para Londres. O ciúme e o comportamento imprevisível do rapaz, inclusive, ameaçarão o relacionamento dos dois. A situação fica ainda mais complicada quando o pai de Tess retorna e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona.

Continua depois da Publicidade

Em meio a intrigas, mentiras, mal-entendidos, reconciliações e, claro, muita pegação, o casal terá que decidir se vale a pena lutar pelo amor ou se é hora de seguir caminhos separados. Por conta da pandemia, o longa foi filmado na Bulgária, diferente de seus antecessores, que foram gravados nos EUA. Além disso, por motivos diversos e conflitos de horários, alguns dos atores coadjuvantes não puderam retornar.

Dentre as mudanças, temos Chance Perdomo (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) substituindo Shane Paul McGhie como Landon; Arielle Kebbel (“O Grito 2”) assumindo o papel de Candace King como Kimberly e Steve Moyer (“True Blood”) estreando como Christian Vance. Mira Sorvino (“Poderosa Afrodite”) também se junta ao elenco como a personagem Carol Young.

A terceira e tão esperada parte da saga “After”, longa inspirado nos best-sellers adolescentes da autora Anna Todd, tem estreia marcada para o dia 2 de setembro, nos cinemas. Assista ao trailer abaixo:

“After – Depois do Desencontro” foi filmado juntamente com o quarto e último capítulo da franquia, “After Ever Happy”, que ainda não tem previsão de lançamento ou título em português definido. Ambos os filmes têm direção de Castille Landon e roteiro de Sharon Soboil.