Amor e Monstros: Filme de Dylan O’Brien, na Netflix, indicado ao Oscar ganha trailer incrível com criaturas bizarras e jornada surpreendente; vem ver!

Se você é fã de Dylan O’Brien, vai se animar com o novo projeto estrelado pelo astro da franquia “Maze Runner”. Nessa quinta-feira (18), a Netflix divulgou o trailer de “Amor e Monstros”, comédia de ação indicada ao Oscar 2021 de “Melhores Efeitos Especiais”! Babado!

Na aventura pós-apocalíptica, Joel Dawson (O’Brien) vive em um mundo dominado por monstros e criaturas geneticamente modificadas. Depois de perder a família na invasão, o protagonista descobre que sua namorada Aimee (Jessica Henwick) é uma das sobreviventes e está a 136 quilômetros de distância dele. Decidido, o rapaz arrisca a própria vida em uma jornada perigosa para reencontrar a amada.

Continua depois da Publicidade

No caminho, o personagem encontra um cachorrinho e dois aliados, que o ajudam a lutar contra as perigosas criaturas e aconselham-no a seguir seus instintos “E se eles forem ruins?”, pergunta o jovem, intrigado. “Você morre!”, devolve o novo amigo de Joel, sem mais nem menos. “Que discurso encorajador!”, brinca o aventureiro, em resposta.

Dos produtores de “Stranger Things”, “Amor e Monstros” foi um sucesso entre os críticos nos Estados Unidos e tem estreia marcada para o dia 14 de abril, na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Legal, né?! Filminho ótimo pra assistir juntos dos irmãos ou amigos. Ainda no elenco do longa, temos Michael Rooker (o Yondu de “Guardiões da Galáxia”) e Ariana Greenblatt (vista recentemente em “O Grande Ivan”). A dupla Brian Duffield e Matthew Robinson é responsável pelo roteiro.