Westside7

Amor, Sublime Amor: Remake dirigido por Steven Spielberg ganha teaser incrível, cheio de intrigas e paixão; vem assistir

“Somewhere. We’ll find a new way of living, we’ll find a way of forgiving”. Nessa terça-feira (27), a 20th Century Studios divulgou um novo teaser do “Amor, Sublime Amor”, adaptação do clássico musical da Broadway “West Side Story”. O longa será dirigido por ninguém menos que Steven Spielberg e, pela prévia, promete ser SENSACIONAL!

O remake segue a mesma história do filme de 1961, que tem forte inspiração em “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, e narra a história de amor entre Tony (Ansel Elgort) e María (Rachel Zegler). Em 1950, o jovem é líder de uma gangue em Nova York, chamada Jets, enquanto sua querida namorada é irmã do líder do Sharks, grupo rival vindo de Porto Rico.

A rivalidade entre os norte-americanos e porto-riquenhos para saber quem irá dominar a área oeste da cidade nova-iorquina acaba gerando muito drama, corações partidos e perigo para os dois protagonistas, que não irão medir esforços para viver esse amor proibido, mesmo com tantos problemas ao longo do caminho.

Nas imagens, cheias de momentos românticos e também muita ação, podemos ver grande parte do elenco, que além de Elgort e Zegler, conta com Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo) e Josh Andrés Rivera (Chino). Assim como o musical original e sua adaptação anterior para o cinema – que foi indicada a 11 Oscars e levou 10 estatuetas, incluindo a de “Melhor Filme” – o remake contará com canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. Confira o trailer: 

A protagonista, Rachel, que tinha apenas 17 anos e ainda estava no ensino médio quando conseguiu o papel de María no novo filme, celebrou a conquista. “Estou muito emocionada por interpretar o papel icônico de Maria ao lado deste elenco incrível”, disse ela na época. “West Side Story foi o primeiro musical que encontrei com um personagem principal latino”, acrescentou. Junto ao vídeo, a 20th Century Fox presenteou os fãs com uma foto oficial dos protagonistas. Confira:

Ansel Elgort e Rachel Zegler interpretam Tony e María na adaptação de Steven Spielberg de “West Side Story”. (Foto: Reprodução/20th Century Fox)

“Amor Sublime Amor”, que seria inicialmente lançado em 18 de dezembro de 2020, finalmente chegará aos cinemas em 10 de dezembro de 2021. Mal podemos esperar!