‘Animais Fantásticos’, ‘Aquaman’ e ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ — Confira os lançamentos incríveis do streaming do Telecine em dezembro

As festas de final de ano estão chegando e, com elas, os tão esperados feriados! Por conta da pandemia, os eventos seguem fora de cogitação… mas isso não nos impede de celebrar em casa! Além da ceia maravilhosa de Natal, nada melhor do que um bom filme, né?!

Cinéfilo ou não, não tem como não se encantar pelo serviço de streaming do Telecine! No mês de dezembro, a plataforma traz várias novidades, e estreia em seu acervo blockbusters, como “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Aquaman”, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, “A Fotografia”, “A Caçada” e “Ajuste de Contas”. Ou seja, histórias pra todos os gostos e humores!

Continua depois da Publicidade

Ainda no catálogo, encontramos as maiores franquias do cinema para maratonarmos à vontade! De trilogias como “De Volta Para O Futuro” até os 24 filmes do “007”, passando também pelos cinco longas da saga “Crepúsculo” e claro, sucessos nacionais como “Minha Mãe é uma Peça” e “Turma da Monica: Laços”. Os ganhadores do Oscar “Parasita”, “1917” e “Jojo Rabbit” são mais alguns dos filmaços oferecidos pelo serviço!

Experimente com 30 dias gratuitos!

Se você é uma daquelas pessoas que desconhece a palavra “pause”, vai adorar saber que os assinantes Telecine podem assistir aos seus longas favoritos onde quer que estejam! Opção é o que não falta, já que o Telecine conta com mais de 2 mil títulos em seu acervo!

Antes que os librianos pirem, vamos chamar atenção para um detalhe essencial: as Cinelists! Essas listinhas, feitas por especialistas e cinéfilos, separam produções em categorias bem legais como “Então É Natal”, “Inspirados em Games” e “Bom pra Cachorro”! Para arrebatar de vez nossos corações de amantes da sétima arte, o serviço ainda disponibiliza material extra das produções, como trailers, making off, entrevistas e curiosidades!

Ah, como se não bastassem tantos benefícios, os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, pra você aproveitar tudo, só no bem-bom! Aí SIM! Experimente clicando aqui.

É variedade que fala, né?! A gente apenas ama a precisão e a criatividade dessas Cinelists! (Foto: Reprodução/Telecine)

As novidades de dezembro

O Natal está batendo à nossa porta, e os assinantes do Telecine ganharão muitos mimos de presente! Confira a lista com todos os lançamentos de dezembro na plataforma de streaming:

“Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) – Animação/Aventura

Em Nova York, o adolescente Miles Morales (Shameik Moore) é mordido por uma aranha radioativa que o transforma no novo Homem-Aranha. A situação se torna ainda mais surpreendente quando ele encontra um Peter Parker (Jake Johnson) de outra dimensão. O garoto então descobre que existe um multiverso e que outros heróis como ele estão em perigo. Vencedor do Oscar de Melhor Animação. Já disponível.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018) – Aventura/Fantasia

O primeiro lorde das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foge da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) com o intuito de travar uma guerra. Buscando promover a hegemonia dos bruxos puro-sangue, Grindelwald reúne um terrível exército para dominar os seres diferentes dos seus. Alvo Dumbledore (Jude Law) então recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne) para ir em busca de Credence Barebone (Ezra Miller), cujos poderes serão cruciais para definir o destino deste universo mágico. Disponível em 15 de dezembro

“Aquaman” (2018) – Aventura/Fantasia

Filho da rainha Atlanna (Nicole Kidman), Arthur (Jason Momoa) cresceu em terra apesar de sempre se sentir conectado à sua outra origem, o mar. Quando Mera (Amber Heard) anuncia que seu meio-irmão, o rei Orm (Patrick Wilson), ameaça destruir a superfície, Aquaman assume de vez a posição de rei dos mares para proteger aqueles que ama. Disponível em 21 de dezembro

“Emma” (2020) – Drama/Comédia

Na Inglaterra do século 19, Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy) é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opinar na vida amorosa alheia. Em outras ocasiões, ela ajuda o pai (Bill Nighy) ou promove debates com o amigo, o Sr. Knightley (Johnny Flynn). Para sua surpresa, Emma vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet (Mia Goth). Baseado no clássico homônimo de Jane Austen. Disponível em 13 de dezembro.

“Seberg Contra Todos” (2019) – Biografia/Drama

Jean Seberg (Kristen Stewart) é uma atriz norte-americana que vive o auge de sua carreira na França da década de 1960. Quando retorna para os Estados Unidos, a estrela inicia um romance com o integrante dos Panteras Negras Hakim Jamal (Anthony Mackie), chamando a atenção das autoridades. O FBI então inicia uma tensa intimidação a Seberg, transformando sua vida em um terrível pesadelo. Baseado em uma história real. Disponível em 21 de dezembro.

“O Favorito” (2018) – Drama/Baseado em Histórias Reais

Em 1987, Gary Hart (Hugh Jackman) é o candidato dos democratas para concorrer às eleições presidenciais dos Estados Unidos ao lado de sua esposa, Lee Hart (Vera Farmiga). Com a vitória praticamente em suas mãos, o ex-senador do Colorado vê sua campanha ruir quando um escândalo de traição vem à tona. Baseado em uma história real. Já disponível.

“A Fotografia” (2020) – Drama/Romance

Mae Morton (Issa Rae) acaba de perder a mãe, Christine Eames, uma famosa fotógrafa. Cercada de dúvidas, ela decide investigar a história de Christine após encontrar uma fotografia antiga. É quando seu caminho cruza com o do jornalista Michael Block (LaKeith Stanfield), que está realizando um trabalho sobre o legado da artista. Os dois acabam desenvolvendo uma relação ao passo que desvendam o passado. Já disponível.

“Rogue Warfare 2: A Caçada” (2019) – Ação/Guerra

O esquadrão de forças especiais criado por Estados Unidos, Rússia, China, França e Reino Unido se vê diante da missão mais arriscada que já enfrentou. Daniel (Will Yun Lee), o líder do time, foi sequestrado pela organização terrorista The Black Masks e precisa ser resgatado. Com o tempo contado, os soldados avançam em território inimigo antes que seja tarde demais. Já disponível.

“Rogue Warfare 3: A Morte de uma Nação” (2020) – Ação/Guerra

Daniel (Will Yun Lee), líder do esquadrão de forças especiais criado por EUA, Rússia, China, França e Reino Unido, é resgatado das mãos da organização terrorista The Black Masks. Com o time completo novamente, os soldados devem impedir que uma bomba de escala global seja detonada antes das próximas 36 horas. Já disponível.

“Link Perdido” (2019) – Animação/Aventura

Sr. Link (Zach Galifianakis) é uma criatura de quase 3 metros de altura que vive à Noroeste do Pacífico. Certo dia, ele conhece o exímio explorador Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) e, juntos com a corajosa Adelina Fortnight (Zoe Saldana), embarcam numa ousada aventura. O trio pretende desvendar as origens do Sr. Link indo em busca de um milenar povoado no vale de Shangri-La, pertencente aos parentes do gigante. Indicado ao Oscar de Melhor Animação. Já disponível.

“Eu Só Posso Imaginar” (2018) – Drama

A história por trás da música cristã “I Can Only Imagine”, que ganhou fama mundial nos anos 1990. Bart Millard (J. Michael Finley) sempre foi um jovem doce que se agarrou à fé em meio à falta da mãe e à presença de um pai (Dennis Quaid) abusivo. Quando, já mais velho, se torna vocalista da banda MercyMe, ele alavanca sua carreira colocando sua história nas letras que compõe. Já disponível.

“Horas de Silêncio” (2017) – Ação/Drama

John Duval (James Weber Brown), detetive particular e ex-comandante da marinha real, é o principal suspeito de uma série de crimes brutais. Três mulheres são assassinadas durante as “horas de silêncio” no decorrer de quatro dias no condado de Hampshire, na Inglaterra. Para se defender, Duval precisará encontrar o verdadeiro predador sexual. Já disponível.

“Acabando com o Sossego” (2018) – Comédia/Teen

A convite do bilionário norte-americano Barry Black (Mike Tyson), os garotos australianos do grupo The Janoskians são chamados para animar uma festa em Los Angeles. Quando chegam, as coisas não saem como planejado, e eles precisam usar toda sua criatividade para aproveitar ao máximo cada segundo na cidade das celebridades. Já disponível.

“Ajuste de Contas” (2019) – Ação/Vingança

Frank (Nicolas Cage) é um ex-assassino que vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu. Quase 20 anos depois, ele sai da prisão com dois objetivos em mente: se reconectar com o filho Joey (Noah Le Gros) e se vingar dos mafiosos que o colocaram na cadeia. No entanto, um obstáculo no caminho parece mostrar que Frank está com os dias contados. Já disponível.

“Corações Batendo Alto” (2018) – Drama

Frank (Nick Offerman) e a filha Sam (Kiersey Clemons) vivem no Brooklyn onde mantêm uma loja vintage de discos de vinil. Compartilhando a paixão pela música, a dupla compõe uma canção que acaba estourando. Um conflito de interesses logo surge, já que Sam está prestes a partir para a universidade e Frank deseja reviver o seu sonho de ser músico. Disponível em Já disponível.

“A Caçada” (2020) – Ação

Nos Estados Unidos, um grupo de moradores de estados republicanos (Betty Gilpin e Ike Barinholtz, Emma Roberts e Justin Hartley) acordam amordaçados no meio de uma floresta. Athena (Hilary Swank), uma liberal elitista, coordena uma cruel caçada aos sequestrados por pura diversão. Em meio à situação assustadora, eles precisarão ir até as últimas consequências para saírem vivos dali. Disponível em 12 de dezembro.

“Queen & Slim” (2019) – Ação/Drama

Após um encontro combinado por aplicativo, Queen (Jodie Turner-Smith) e Slim (Daniel Kaluuya) são abordados no trânsito por um policial racista. A situação sai do controle, e Slim mata o oficial. Desesperado, o casal de pretos foge, mas o ocorrido viraliza na internet, transformando-os em um símbolo de resistência nacional. Disponível em 14 de dezembro.

“Cadáver” (2018) – Terror/Horror

O exorcismo de Hannah Grace (Kirby Johnson) dá errado e a jovem mulher morre durante o ritual. Enviado para o necrotério, o cadáver vai parar nas mãos da cética policial Megan Reed (Shay Mitchell). No entanto, reza a lenda que, quando um exorcismo não é completado, a força maligna busca um novo corpo. Dessa forma, os dias avançam no local, e Reed começa a vivenciar momentos de terror, colocando em xeque tudo aquilo em que acredita. Disponível em 18 de dezembro.

“The Kid” (2019) – Drama/Faroeste

O menino Rio (Jake Schur) é forçado a fugir pelo sudoeste americano em uma tentativa desesperada de salvar sua irmã (Leila George) de seu tio (Chris Pratt). Ao longo do caminho, ele encontra o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), que está no encalço do infame fora-da-lei, Billy the Kid (Dane DeHaan). Disponível em 20 de dezembro.

“Tsunami Zumbi” (2019) – Ficção/Ação

O marinheiro Hunter Shaw (Ian Ziering) se depara com algo jamais visto: um tsunami de zumbis que invade uma ilha repleta de moradores. Diante do terror instaurado, todos terão que buscar um meio de sobreviver para derrotar esses seres bizarros e altamente resistentes. Disponível em 22 de dezembro.

“Contos do Caçador de Sombras” (2019) – Comédia/Ação

Pu Songling (Jackie Chan) é um caçador de demônios que tem um novo desafio à sua frente. Em uma comunidade chinesa onde humanos e seres exóticos convivem em paz, espíritos malignos sequestram jovens meninas. Songling terá que usar toda a sua maestria para salvar as garotas e restaurar a paz local. Disponível em 22 de dezembro.

“Ninguém Brinca com Jesus Quintana” (2019) – Comédia/Ação

Neste spin-off de “O Grande Lebowski”, Jesus Quintana (John Turturro) é um cara excêntrico que acaba de sair da prisão, mas que já está pronto para aplicar novos golpes. Ele então se une a seu velho amigo Petey (Bobby Cannavale) e juntos roubam um carro para iniciar uma nova empreitada de aventuras. No caminho, eles conhecem a descontraída Marie (Audrey Tautou), que formará um triângulo amoroso com a dupla. Disponível em 28 de dezembro.

“Além da Liberdade” (2019) – Drama/Western

O carcereiro Samuel Tillery trabalha como guarda dos prisioneiros mais perigosos do Missouri, enquanto eles esperam o julgamento. Quando a população se revolta, Samuel é levado ao limite para defender aquilo em que acredita. Disponível em 30 de dezembro. 

Muitos filmaços, hein?! Para fazer a sua assinatura, e garantir o #SeuMomentoCinema com 30 dias grátis no app do Telecine, é só clicar aqui. Obrigado pelos mimos, Telecine!