Anne Hathaway faz descoberta chocante no trailer de “A Última Coisa que Ele Queria”, drama policial da Netflix com Ben Affleck; Vem assistir!

Mais um filminho pra gente colocar na nossa lista! A Netflix lançou hoje (23), o primeiro trailer de “A Última Coisa que Ele Queria”, longa baseado no livro homônimo escrito por Joan Didion, de 1996. O elenco só tem nomes de peso: Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), Ben Affleck (Batman vs. Superman) e Willem Dafoe (O Farol). Tá bom pra vocês?!

Na trama, acompanharemos a história de Elena (Hathaway), uma repórter destemida que, ao investigar uma conspiração de tráfico de armas internacional, descobre que o próprio pai, Richard (Dafoe), pode estar envolvido. Decidida, ela vai até a Costa Rica para averiguar e acaba se envolvendo de tal forma no caso, que não enxerga mais saída.

Affleck, por sua vez, dá vida ao personagem Treat Morrison, um misterioso executivo e oficial do governo que faz contato com Elena em meio à investigação. “Se tivesse que escolher alguém para rastrear munições indo à América do Sul, não escolheria você?”, diz o rapaz, explicando por que a procurou.

Sob direção de Dee Rees (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi) e co-escrito por Marco Villalobos, o drama ainda conta com as participações de Rosie Perez (Aves de Rapina), Toby Jones (Jogos Vorazes), Mel Rodriguez (Pequena Miss Sunshine), Onata Aprile e Edi Gathegi.

“A Última Coisa que Ele Queria” será lançado na plataforma no dia 21 de fevereiro e você pode assistir ao trailer abaixo: