Após críticas, Sonic ganha visual repaginado em novo trailer; Assista!

Parece que o drama do visual de Sonic foi resolvido! Após a Paramount Pictures liberar o primeiro trailer do live-action do personagem, muitos fãs criticaram o design de Sonic e deixaram seu descontentamento bem claro nas redes sociais. Por conta disso, a data de estreia do filme, inicialmente marcada para novembro, foi adiada para 13 de fevereiro de 2020. Depois de tanto auê, nós finalmente podemos dar uma olhadinha mas melhorias feitas no visual polêmico do ouriço!

Em um novo trailer publicado hoje (12), notamos que a aparência de Sonic está bem mais próxima àquela apresentada no vídeo game tão querido pelos fãs. O vídeo mostra um resumo da trajetória da criatura mais rápida do mundo, em nossa Terra! Fofinho!

O live-action mistura comédia e aventura, enquanto Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total! Assista ao clipe completo abaixo:

E aí, curtiram? Convenhamos, ficou muuuito melhor assim, né?! Bateu até aquela nostalgiazinha! Ben Schwartz (“Parks and Recreation”) deu sua voz ao peludinho. No elenco, além do maravilhoso Jim Carrey, temos Adam Pally e Neal McDonough. O roteiro é assinado por Patrick Casey e Josh Miller, enquanto a direção ficou por conta de Jeff Fowler. Ah, e além de tudo isso, temos um novo pôster, também! Olha só:

Ficou mara! (Foto: Divulgação)

As mudanças agradaram tanto aos internautas, que o assunto é o mais comentado no Twitter até agora! Veja a comparação do antes e depois, e alguns dos comentários dos fãs, abaixo:

Antes x Depois de Sonic. (Foto: Reprodução/Twitter)