Após polêmicas, Sydney Sweeney e Glen Powell se provocam no trailer sexy da comédia romântica ‘Todos Menos Você’; assista

Comédia romântica foi rodeada por polêmicas de que Sydney e Glenn estariam tendo um romance na vida real

ouça este conteúdo

Veio aí! “Todos Menos Você” (“Anyone But You“, em inglês), nova comédia romântica da Sony Pictures protagonizada por Sydney Sweeney e Glen Powell, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (19). A prévia divertida e provocativa traz os artistas vivendo um casal de aparências, mas promissor. O clipe vem meses depois da polêmica que rodeou a produção e culminou até no fim do namoro de Powell e Gigi Paris. Vixe…

Na trama ousada, Bea (Sweeney) e Ben (Powell) parecem ser o par perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo esfria a atração eletrizante dos dois. Os musos, porém, são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.

A ideia parte de Bea, na tentativa de evitar situações constrangedoras ou ainda mais complicadas. E claro, pega Ben completamente de surpresa. “Vamos dizer para todo mundo que estamos juntos. Pode ser divertido”, solta ela. “Não tem como convencer ninguém que a gente se gosta”, rebate o galã. Porém, não há nada que ele possa fazer, já que a personagem de Sweeney está mais decidida do que nunca.

A trilha sonora escolhida para a prévia de “Todos Menos Você” não poderia ser mais perfeita, uma vez que descreve em cada verso como funcionará a dinâmica dos dois ao longo da história. “Eu odeio o jeito que eu te amo e preciso de você. Eu não quero isso, mas eu quero você”, provoca a letra.

Sydney Sweeney e Glen Powell na nova comédia romântica, “Todos Menos Você” (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Bea e Ben tentarão se convencer ao máximo de que não existe nenhuma tensão sexual entre eles ou a possibilidade de ficarem juntos. No entanto, a cada dia, novos sentimentos se apresentam. Quem sabe o que pode rolar? TUDO! Assista ao trailer:

Além de Sweeney e Powell, o elenco também conta com Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”), Michelle Hurd (“Star Trek: Picard”), Alexandra Shipp (“Tick, Tick… Boom!”), Darren Barnet (“Eu Nunca…”), Rachel Griffiths (“Six Feet Under”), Bryan Brown (“Austrália”), o rapper GaTa, Hadley Robinson (“Adoráveis Mulheres”) e Joe Davidson (“Vizinhos”).

Will Gluck assume a direção de “Todos Menos Você”, enquanto Ilana Wolpert, Jeff Kirschenbaum e Joe Roth são os produtores. Além de atuar, Sydney também está como produtora executiva ao lado de Alyssa Altman, Jacqueline Monetta e Natalie Seller. No Brasil, a comédia romântica chega aos cinemas no ano que vem.

Polêmicas nos bastidores e na vida real

Durante as gravações do longa, rumores de que Sydney e Glenn estariam tendo um romance na vida real ganharam força. De acordo com boatos da mídia internacional, eles se apaixonaram “perdidamente” nos bastidores. Logo em seguida, o ator terminou o namoro com Gigi Paris, que deu unfollow em Sydney no Instagram, inflando as especulações. O término foi confirmado pela revista People, que apontou a distância como a causa da separação.

Continua depois da Publicidade

Em agosto, durante uma entrevista para a Variety, a atriz garantiu que nunca se importou com os boatos, assim como o colega de elenco. “É uma comédia romântica! É isso que as pessoas querem! Glen e eu realmente não ligamos para esses boatos. Nós nos divertimos muito juntos e nos respeitamos muito. Ele é um cara que trabalha duro, e eu também trabalho duro. Estamos empolgados com a turnê de divulgação. Falamos o tempo todo de como ‘isso é muito engraçado’”, declarou.

O diretor também se pronunciou. “Sydney é brilhante em muitas coisas, incluindo como lidar com a mídia social; ela não internalizou isso emocionalmente. Foi uma loucura, mas depois de um tempo ficou normal“, destacou. Na época, um vídeo dos dois nos bastidores também ajudou turbinar os burburinhos. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques