Ariana Grande falou sobre os rumores de que Glinda, sua personagem em “Wicked“, teria sentimentos por Elphaba, interpretada por Cynthia Erivo no longa. Em entrevista à Variety, divulgada nesta quinta-feira (2), a cantora disse que considera sua personagem “um pouco queer” e deu detalhes sobre o possível relacionamento entre as duas.
“Acho que ela é uma pessoa que ama demais, para além do gênero, e que esse é um tema comum em Oz”, comentou Ariana. “Também acho que ela ama muito Elphaba, elas compartilham o perdão e o amor incondicional, e estão apaixonadas uma pela outra”, completou a estrela.
A estrela ainda falou sobre o futuro da possível relação entre as personagens. “Sim, eu sei que é platônico”, confessou ela. Entretanto, segundo a revista, a cantora se interrompeu antes que soltasse mais detalhes. “Mas falaremos sobre isso mais a fundo no segundo filme”, concluiu o assunto.
Recentemente, Gregory Maguire confirmou, em entrevista à Them, que a “tensão sáfica” percebida entre as duas foi intencional. “Eu queria propor essa possibilidade, mas não queria fazer uma declaração definitiva a respeito”, confessou o autor da obra.
Ele ainda afirmou que procurou “variedade” na trama. “Queria uma profundidade de cultura, de história e complexidade, de experiência, que fosse análoga ao mundo em que vivemos. E isso significava variedades de experiências sexuais”, completou Maguire.
Ao Gay Times, Erivo havia opinado sobre a situação. “Elphie vai onde o vento a levar. Acho que ela (Elphaba) ama Glinda. Acho que ela ama o amor. E não vejo problema em celebrar a conexão profunda que as duas compartilham”, disse a estrela.
A atriz finalizou: “Elas realmente têm um relacionamento. É um amor verdadeiro, o que provavelmente é o motivo pelo qual as pessoas ‘shippam’ as duas, sabe? Porque o que elas constroem juntas é um vínculo inquebrável e cheio de amor”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques