Armie Hammer fala sobre sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” e garante: “Vai acontecer”

Se vocês são desses que amaram “Me Chame Pelo Seu Nome”, já podem ir se preparando para a continuação. Promovendo seu novo filme “Hotel Mumbai” no Festival Internacional de Cinema de Toronto neste fim de semana, o muso Armie Hammer garantiu que “[a sequência] vai acontecer porque já existem pessoas trabalhando nisso e tentando fazer acontecê-la“.

Em entrevista à Variety, o astro fez suspense e disse que não podia contar muitos detalhes sobre a trama do próximo longa. “O quanto eu sei e o quanto eu posso contar são duas coisas muito diferentes. Eu sei muita coisa, mas não posso lhe dizer nada“, soltou ele.

Sobre o trabalho do diretor Luca Guadagnino, o ator afirmou: “Mais do que tudo, eu confio na direção artística de Luca e do [escritor] André Aciman e daqueles caras que fizeram um trabalho tão bom na primeira vez. A única coisa que quero é ver isso acontecendo. Eu quero fazer isso de novo. Sinto falta de toda a equipe. Foi um momento tão especial. Foi uma experiência de filmagem tão colaborativa, única e totalmente imersiva que nunca tive. Se conseguirmos fazer outro, me sentirei muito sortudo“. Assista abaixo:

*LEIA TAMBÉM
Diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, Luca Guadagnino revela detalhes da continuação

Roteirista critica diretor por corte de cena de nudez frontal em ‘Me Chame pelo seu Nome’

Como falamos aqui, o diretor Luca Guadagnino já tinha soltado algumas informações sobre suas ideias para o segundo filme, que terá a volta de Hammer e Timothée Chalamet aos papéis de Oliver e Elio, respectivamente.

Na cerimônia do Oscar deste ano, ele afirmou que já estava trabalhando no roteiro da continuação com André Aciman, autor do livro que originou o longa, e que a história acontecerá no início dos anos 90, abordando os primeiros anos da epidemia de AIDS. “A sequência acontecerá cinco ou seis anos depois. Será um filme novo com um tom diferente. Você vai ver muito da costa leste da América. Eles viajarão ao redor do mundo“, contou Guadagnino.

Queremos muitoooooo!