Fotojet (6)

Através da Minha Janela: Ui! Novo longa teen da Netflix ganha trailer quente e sensual com romance entre vizinhos; assista

Nova aposta da Netflix é baseada no livro homônimo de Ariana Godoy.

Se tem uma coisa que o público adora, são os romances adolescentes da Netflix! Após o sucesso de títulos como “A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos que Amei”, a plataforma agora aposta no longa “Através da Minha Janela”, cujo trailer foi divulgado nessa terça-feira (4).

Baseada no livro homônimo de Ariana Godoy, a produção espanhola conta a história de Raquel (Clara Galle), que tem um grande crush pelo vizinho bonitão e misterioso, Ares (Julio Peña). A jovem sempre o observou pela janela, mas nunca teve coragem de tomar iniciativa. É então que algo banal, como a senha do Wi-Fi, acaba conectando os protagonistas.

Continua depois da Publicidade

Mesmo pertencendo a mundos muito diferentes, ambos começam a se encontrar em lugares inesperados — o que até nos faz pensar que Ares esteja seguindo Raquel. “Acha que eu não sei da sua obsessão por mim?”, diz ele, em um trecho do clipe. Eita! Nossa mocinha apaixonada então aproveita essa proximidade repentina para mostrar ao boy um lado seu que ninguém mais conhece.

Ares não é o tipo de cara que se apaixona facilmente, mas será que vai conseguir resistir à ardente química que existe entre eles?! Hm… Vale lembrar que essa história era, originalmente, uma fanfic do Wattpad, ou seja, podemos esperar muita pegação e cenas calientes! Produzido por Marçal Forés, o filme ainda traz Pilar Castro, Hugo Arbues e Eric Masip no elenco.

“Através da Minha Janela” chega às telinhas no dia 4 de fevereiro. Assista ao trailer: