Jurassic Park

Atriz que interpretou garotinha de “Jurassic Park” 29 anos atrás surge em première de novo filme e surpreende fãs; veja as fotos!

A atriz Ariana Richards viveu a personagem Lex Murphy no filme de 1993, e ficou conhecida no mundo inteiro pela inesquecível cena da gelatina. Na época, ela tinha apenas 14 anos

Os baixinhos dos filmes dos anos 90 cresceram mesmo! O último capítulo da trilogia “Jurassic World” estreou na semana passada e é sucesso no mundo todo, ocupando o topo das bilheterias brasileiras e arrecadando mais de US$ 55, 5 milhões internacionalmente, de acordo com o Deadline. “Jurassic World: Domínio” traz de volta os atores Sam NeillJeff Goldblum e Laura Dern, protagonistas do clássico “Jurassic Park” que foi lançado há 29 anos.

Esse comeback de respeito fez com que muita gente se perguntasse por onde anda a atriz que interpretou Lex Murphy, a garotinha da famosa cena da gelatina, no longa de 1993. Bom, nós trazemos a resposta para você! O nome dela é Ariana Richards, e hoje ela está com 42 anos. O tempo passa voando!

Jurassic Park
Veja como está a garotinha de Jurassic Park hoje em dia (Foto: Divulgação/Universal)

Richards esteve presente em uma das premières de “Jurassic World: Domínio”, e chamou atenção dos fãs da franquia. Depois que se afastou do cinema, ela agora se dedica à carreira no mundo da pintura. Com peças voltadas para o estilo impressionista, ela já recebeu a medalha de ouro na Competição Nacional de Pintura à Óleo Profissional, promovida pela revista American Artist.

Ariana Richards
Ariana Richards, a garotinha de Jurassic Park, aos 42 anos. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A eterna Lex é bem ativa nas redes sociais, onde mostra um pouco do seu cotidiano como mãe e artista. Além disso, ela também compartilha algumas de suas paixões, como o seu doguinho fofíssimo, smoothies e até mesmo k-pop! Olha só, ícone muito gente como a gente, né? Você acha que ela mudou muito ou continua com o mesmo rostinho?