Adria Arjona e Glen Powell podem ter algumas cenas muito picantes no novo filme da Netflix, “Assassino por Acaso”, mas parece que as gravações das sequências foram tudo, menos sexy. Em uma conversa recente no podcast “Just for Variety”, a atriz revelou que passou por um perrengue após filmar um trecho em que os dois aparecem dentro de uma banheira.
Tudo começou a dar errado quando um assistente colocou detergente na água da banheira, o que causou uma forte reação nos atores. “Isso tira toda a oleosidade da pele. Ficamos de molho nesta banheira por uma hora, e eu saio da banheira e, de repente, me seco e não consigo dobrar os joelhos”, relembrou.
O incômodo fez com que Adria e Powell acabassem cobertos de erupções cutâneas desagradáveis. “Esse foi o dia em que filmamos todas as nossas cenas de sexo. Fizemos todas as cenas com essas marcas malucas na pele. Glen tentou me ajudar, mas quando ele se virou, eu disse: ‘Glen, você está com as mesmas marcas que eu'”, disse ela.
A estrela continuou: “Tudo parece muito sexy no filme, mas estávamos ambos com muita dor. Nós simplesmente morríamos de rir: ‘Quanta maquiagem você tem na bunda agora?’. Eu estava tipo: ‘Tanta, não é nem engraçado'”.
“Assassino por Acaso”, dirigido por Richard Linklater, segue um professor, Gary (Powell), trabalhando disfarçado no departamento de polícia de Nova Orleans. As coisas ficam complicadas quando Gary se apaixona por uma suspeita, Madison (Arjona), quando ela tenta contratá-lo para matar seu marido abusivo. O thriller romântico de comédia ficará disponível na Netflix no dia 7 de junho. Veja o trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques