Aves de Rapina: Em trailer final, Arlequina revela término “explosivo” com Coringa e apresenta mascote “Bruce”; vem assistir!

Estão preparados para a “fantabulosa” emancipação de Harley Quinn? Hoje (8), a Warner Bros. divulgou o trailer final de “Aves de Rapina”. No vídeo, a anti-heroína (Margot Robbie) conta sobre seu término “explosivo” com o Coringa, revela como conheceu as novas “BFFs” e fala da luta contra o vilão vivido por Ewan McGregor, o Máscara Negra!

A sinopse divulgada pelo estúdio começa com uma pergunta ótima: “Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa?”. Não, mas ficamos super interessados! Kkk

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz (Chris Messina) visam uma garota chamada Cass (Ella Jay Basco), eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman”, promete o texto.

Para completar, no final, ainda conhecemos a hiena mascote “Bruce”, que ganhou este nome graças a Bruce Wayne kkkk.

Confira o trailer abaixo:

Incrível, né? Estamos mega ansiosos pra assistir a esse filmão, que tem data de estreia marcada para o dia 6 de fevereiro de 2020.