Hugo Gloss

Babygirl: Nicole Kidman é CEO que se ajoelha e obedece estagiário em cenas tórridas do novo trailer; assista

Reprodução/A24

Nesta terça-feira (19), a A24 divulgou o segundo trailer de “Babygirl“, thriller erótico com Nicole Kidman e Harris Dickinson. O vídeo revela novas cenas quentes que deixam ainda maior a tensão sexual entre os personagens.

Dirigida por Halina Reijn, a produção acompanha Romy (Kidman), uma CEO poderosa que coloca a carreira e família em risco ao iniciar um affair secreto com o novo estagiário, Samuel (Dickinson). O romance proibido com o jovem acaba se transformando em um jogo, no qual nenhum deles parecer querer colocar um ponto final.

Em meio à disputa pelo poder, a personagem de Kidman se envolve ainda mais com o rapaz e até obedece a seus pedidos. Em uma das novas cenas reveladas, Samuel aparece com a mão entre as pernas de Romy, dentro do escritório da empresa. Outro trecho mostra a protagonista revelando seus “desejos” ao marido, Jacob (Antonio Banderas).

Os personagens ainda sentem o clima sedutor dentro de um elevador antes de serem vistos por um dos funcionários. Ao final do trailer, Romy surge ajoelhada e com as mãos no chão, em um quarto de hotel, enquanto acata a um comando do estagiário. “Eu nunca experimentei nada como isso“, diz ela, em estado de submissão. “Você é minha bebê“, provoca Samuel. Assista:

Além do trio de protagonistas, o elenco de “Babygirl” também é formado por Victor Slezak, Esther McGregor e Sophie Wilde. O longa fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza em agosto, e recebeu críticas positivas dos especialistas. Nicole, por sua vez, recebeu o prêmio de “Melhor Atriz” por seu papel.

Em entrevista recente ao “The Sun”, a estrela contou que a experiência no set foi desafiadora. “Houve uma enorme quantidade de compartilhamento e confiança, e depois frustração. É como, ‘Não me toque’. Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo: ‘Não quero mais ter um orgasmo’“, relembrou.

Ela expressou: “Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Já superei. Estava tão presente o tempo todo pra mim que era quase como um esgotamento“. “Babygirl” será distribuído pela Diamond Films no Brasil e tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2025.

Sair da versão mobile