Hugo Gloss

Babygirl: Nicole Kidman estrela primeiro trailer de thriller erótico, cheio de tensão sexual e romance proibido; assista

Babygirl: Nicole Kidman e Harris Dickinson vivem tensão sexual e romance proibido no primeiro trailer do longa; assista (Reprodução/A24)

O primeiro e emocionante trailer de “Babygirl“, novo filme da A24 dirigido por Halina Reijn, foi divulgado nesta terça-feira (1º). A produção acompanha a tensão sexual entre os personagens de Nicole Kidman e Harris Dickinson se transformar em um romance proibido e perigoso. Mas, em meio a tudo o que está em jogo, nenhum deles parece querer colocar um ponto final nessa situação.

Na trama, Nicole interpreta Romy, uma CEO poderosa que coloca sua carreira e família em risco quando começa um caso secreto – e ardente –  com seu novo estagiário, Samuel (Dickinson). O rapaz, muito mais jovem do que ela, começa a mostrar quem está no comando, desarmando sua chefe, que sempre esteve no controle de tudo.

Romy logo se vê atraída por Samuel, já que o casamento com seu marido (Antonio Banderas) tem ficado longe de todo esse erotismo. Em meio ao jogo pelo poder entre eles, a personagem de Kidman passa a se envolver cada vez mais com o rapaz e até a obedecer seus pedidos, incluindo os mais inusitados.

A CEO, então, expressa sua preocupação em “machucar os sentimentos” de seu estagiário. O que ela não espera é que o jogo pode virar contra ela mesma. “Me machucar? Acho que eu tenho o poder sobre você”, provoca ele. Assista ao trailer completo:

Além do trio de protagonistas, o elenco de “Babygirl” também é formado por Victor Slezak, Esther McGregor e Sophie Wilde. O longa fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza em agosto, e recebeu críticas positivas dos especialistas. No geral, a produção ficou definida como uma experiência “única e marcante”. Nicole, por sua vez, recebeu o prêmio de “Melhor Atriz” por seu papel.

Conforme a A24, a estreia de “Babygirl” nos cinemas está marcada para o dia do Natal, em 25 de dezembro.

Veja também o novo pôster do filme:

Sair da versão mobile