“Bad Boys: Até o fim” estreou nos cinemas nesta quinta-feira (4) e marcou o retorno de Will Smith às telonas após um tempo de afastamento por conta das críticas que recebeu ao dar o tapa em Chris Rock, no Oscar de 2022. Mas se engana quem acha que o astro deixaria o episódio no passado. O momento foi mencionado indiretamente no quarto filme da franquia em uma cena com Martin Lawrence.
De acordo com o TMZ, no longa, Mike Lowry, personagem de Smith, recebe uma sequência de tapas de Marcus Burnett, interpretado por Lawrence. A cena, inclusive, acontece próximo ao clímax da trama. Várias piadas também acontecem durante a situação. O detetive Burnett, por exemplo, continua chamando seu parceiro de “bad boy”.
Em entrevista ao g1, Lawrence contou como foi a gravação da cena. “O Will só me falou: ‘Se você vai fazer, não fique brincando'”, contou ele. “E chegou em um ponto em que ele sabia desviar. Ele usou um pouco de seu treinamento de ‘Ali’ e ele sabia como desviar”, explicou o astro.
Em “Bad Boys: Até o fim”, os protagonistas estão em uma nova fase da vida. Mike largou a fama de mulherengo para subir ao altar, enquanto Marcus vive uma fase espiritual depois de ter sofrido um infarto. A dupla, então, está em busca zelar pela reputação do capitão Conrad Howard (Joe Pantoliano), acusado de fazer parte de um esquema de cartel de drogas em Miami.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques