Fotojet (12)

Brad Pitt vive assassino de aluguel no trailer eletrizante de “Trem-Bala”, longa com Sandra Bullock, Bad Bunny e Joey King; assista

Com elenco estrelado, filme tem estreia marcada para julho, nos EUA

Se demorar para carregar o post aí, pode culpar esse elenco de peso! Kkkk Nessa quarta-feira (2), a Sony Pictures divulgou o trailer de “Trem-Bala”, longa de ação protagonizado por Brad Pitt. Além do galã, temos participações de Sandra Bullock, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Masi Oka, Michael Shannon, Logan Lerman e Bad Bunny!

Baseada no livro “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka, a trama acompanha a história de Ladybug (Pitt), um assassino de aluguel que está a fim de mudar de vida. Ele, entretanto, acaba recebendo uma missão nas mãos de sua treinadora, Maria Beetle (Bullock). A ordem é que o protagonista roube uma mala durante uma viagem de Tóquio a Morioka.

Continua depois da Publicidade

A bordo do trem-bala, porém, estão outros quatro assassinos (King, Bunny, Johnson e Beetz), que também querem se apoderar da tal maleta. Quando eles percebem que suas missões estão interconectadas, o caos se instaura durante a viagem. As perguntas que ficam são: será que todos sairão do trem com vida? E o que os espera na estação final?

Assista:

Sob direção de David Leitch (“Deadpool 2”, “John Wick”, “Hobbs & Shaw”) e com roteiro de Zak Olkewicz (“Rua do Medo – 1978”), “Trem-Bala” estreia em 15 de julho de 2022, nos cinemas dos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.