Chris Evans anuncia fim de sua participação em ‘Vingadores 4’ e dá adeus a Capitão América: “Eternamente grato”

Os filmes dos “Vingadores” são uma paixão mundial. Sempre que acaba um, os fãs já ficam pensando no próximo e catando qualquer dica que possa matar um pouco da curiosidade sobre o que acontecerá depois. Nesta quinta-feira (4), o ator Chris Evans revelou via Twitter que as refilmagens do próximo longa-metragem da franquia foram finalizadas nos estúdios da Disney, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Só que o tom do comentário do muso, que interpreta o Capitão América, foi de despedida! “Terminamos oficialmente Vingadores 4. Foi um dia emocionante pra dizer o mínimo. Interpretar esse personagem por 8 anos tem sido uma honra. Obrigado pelas memórias à todo mundo em frente da câmera, atrás da câmera e a nossa audiência. Eternamente grato“, disse o Cap, quer dizer, Chris Evans. NÃO FALA ASSIM, QUE A GENTE CHORA!

Vale ressaltar que o ator já finalizou todos os filmes os quais tinha se comprometido a fazer por contrato, o que só aumenta a nossa curiosidade sobre o futuro de Steve Rogers/Capitão América.

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, ainda em 2015, ele chegou a compartilhar o que achava do final da sua jornada como herói no cinema. “É quase assustador pensar sobre isso. É sempre muito bom envolver e dizer: ‘Tudo bem, mais uma coisa’. Mas também é como se fosse o ensino médio. Você continua olhando para quando vai terminar, e estamos quase terminando agora, e você ainda não está pronto para terminar“, relatou Evans.

O agradecimento de Chris Evans no Twitter ainda levou os fãs do Capitão América a colocarem a tag #ThankYouChrisEvans nos Trending Topics. Tá todo mundo impactado!

https://twitter.com/VingadoresCR/status/1047918868679839744

“Vingadores 4” tem estreia prevista para maio de 2019 e o título oficial ainda não foi divulgado. Até lá vamos roer TODAS as nossas unhas!