Filmlinc Nyff59 Cmon Cmon Credit Tobin Yelland E1630610253148

“C’mon C’mon”: Novo filme de Joaquim Phoenix ganha primeiro trailer emocionante em preto e branco; vem assistir!

Será que vem aí mais uma indicação ao Oscar? Nesta quarta-feira (8), o estúdio A24 liberou o trailer do filme “C’mon C’mon”, primeiro projeto de Joaquin Phoenix depois do astro ter ganhado a estatueta dourada de melhor ator por “Coringa”. O longa parece ser um projeto mais intimista e foi todo rodado em preto e branco.

Dirigido por Mike Mills, a produção acompanha Johnny (Phoenix) tentando restabelecer os laços com seu sobrinho Jesse (Woody Norman), após a morte da mãe do garotinho. O trailer está bem emocionante e mostra a reconstrução do vínculo entre uma criança e um adulto, que foi perdido pelo tempo.

Continua depois da Publicidade

“Tem tanto no mundo para você aprender, tanto para você sentir. Tristeza, alegria, decepção e felicidade. Você vai crescer, trabalhar e viajar. Você sentirá tudo, as coisas boas, e também as ruins dessa sua vida na Terra. E na hora da sua partida, talvez seja difícil a despedida desse estranho, mas maravilhoso mundo”, narrou o protagonista para o pequeno.

Continua depois da Publicidade

Cmoncmon
A relação de tio e sobrinho é trabalhada no filme “C’mon C’mon” (Foto: Reprodução/A24)

Na semana passada, o portal IndieWire participou do Telluride Film Festival e deu seu parecer sobre a atuação de Phoenix na trama, dizendo que o ator está tentando se desvencilhar da figura do anti-herói, muito presente nos seus últimos filmes: “A atuação de Phoenix sempre foi meio excêntrica… Enfrentar uma criança real permite que ele exponha a mesma vulnerabilidade sem nenhum dos trejeitos utilizados por ele ao interpretar uma versão mais sombria do ‘Coringa‘. É estranho ver um filme em que o ator encarna um personagem ‘normal’, frustrado pelas dificuldades daqueles ao seu redor. Entretanto, não é uma atuação forçada, como se ele fosse um alienígena vestindo uma roupa humana”. Confira o trailer: 

Além da dupla poderosa formada pelo veterano e o ator mirim, a produção também conta com Gaby Hoffmann (“Quem Vê Cara, Não Vê Coração”), Jaboukie Young-White (“A Noite é Delas”), Scoot McNairy (“Argo”) e Molly Webster (“P.T. Barnum The Lost Legend”) no elenco. “C’mon C’mon” ainda não tem previsão para lançamento mundial.