Filme mais caro da história da Netflix, Agente Oculto acaba de ganhar primeiro trailer e está eletrizante; vem assistir!

Com Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura, Netflix divulga o primeiro e eletrizante trailer de ‘Agente Oculto’, filme mais caro de sua história; assista

A produção, dirigida pelos Irmãos Russo, que comandaram “Vingadores: Ultimato”, acompanha um verdadeiro duelo entre os astros Ryan Gosling e Chris Evans

A Netflix acaba de divulgar, nesta terça-feira (24), o primeiro trailer do filme mais caro que o serviço de streaming já produziu em sua história: “Agente Oculto”. O longa é protagonizado por Ryan Gosling e Chris Evans, além de contar com a presença do brasileiro Wagner Moura, e dos astros Ana de Armas e Regé-Jean Page (de “Bridgerton”) no elenco.

Dirigido pelos Irmãos Russo, que comandaram “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Vingadores: Ultimato”, o filme acompanha a trajetória do agente secreto Court Gentry (Ryan Gosling). Quando o mercenário da CIA descobre acidentalmente um grande segredo da agência, Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega psicopata, coloca uma recompensa em sua cabeça e decide caçá-lo ao redor do mundo.

Ryan Gosling e Chris Evans se enfrentam em "Agente Oculto". (Foto: Reprodução/Netflix)
Ryan Gosling e Chris Evans se enfrentam em “Agente Oculto”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

No trailer, já dá para sentir que as cenas de ação do filme não estão para brincadeira. Tem muito combate, tiros, explosões, perseguições e tudo que a gente ama assistir. As locações também não deixam a desejar e muito menos o nível de entrega dos astros nas atuações. Confira a prévia seguir:

O longa marca a volta de Ryan Gosling aos filmes, já que seu último título, “O Primeiro Homem” estreou em 2018. Em entrevista ao Indie Wire, o ator contou que, apesar de seu personagem passar a trama toda em apuros, o agente usa o humor como combustível: “É uma ferramenta de sobrevivência. Se ele pode encontrar o que é engraçado sobre o absurdo da situação, ele pode se distanciar do perigo disso”.

“Agente Oculto” é uma adaptação do livro homônimo de Mark Greaney e chega à Netflix no dia 22 de julho. O filme custou US$200 milhões — quase R$ 1 bilhão — aos cofres do streaming, que espera um sucesso de público da produção.