Gp Capa (1)

Como assim? Gwyneth Paltrow conta que filha nunca viu seus filmes, e explica o porquê!

Com vários clássicos no cúrriculo, como “Se7en”, “Homem de Ferr0”, “Shakespeare Apaixonado”, Gwyneth Paltrow tem uma legião de fãs que amam seu trabalho. Mas, em sua casa, com os filhos Apple, 17 anos, e Moses, 15, não é bem assim. Para os adolescentes, ela é apenas a mamãe, não uma estrela do cinema!

A revelação foi feita na quinta-feira (17), no “Shop Today with Jill Martin”. A dona da Goop revelou que seus filhos com o ex, o vocalista do Coldplay Chris Martin, não gostam de ver as produções nas quais ela aparece. Olha que são mais de 50, incluindo filmes e séries. “Meus filhos nunca me viram atuando. Quer dizer, talvez meu filho tenha visto as coisas do Homem de Ferro, mas acredito que minha filha nunca me viu em uma produção”, revelou a ganhadora do Oscar.

Continua depois da Publicidade

A estrela do cinema explicou que Apple “acha muito estranho” vê-la na grande tela. “Ela diz ser igual à mim nesse quesito. Eu também odeio, odeio, odeio me ver em qualquer produção”, confidenciou. Gente, como assim? Estamos chocados! Mas é aquela história: tal mãe, tal filha! 

Gwyneth Paltrow Daughter Apple T
Gwyneth Paltrow e os filhos Apple, 17 anos, e Moses, 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de odiar se ver nas telonas, Gwyneth contou que tem uma exceção à regra: o filme de Wes Anderson, “Os Excêntricos Tenenbaums“, de 2001. “É a única cena que posso assistir de toda a minha carreira”, acrescentou. E o motivo para ela gostar desse trecho é muito fofo.

O longa mostra a reunião da peculiar família após duas décadas longe um do outro. A atriz interpreta Margot, a irmã adotiva aspirante a dramaturga. O momento do filme preferido dela é quando a personagem desce do ônibus para reencontrar o tenista Richie, interpretado por Luke Wilson. “Tenho uma lembrança do meu pai me visitando no set. Ele veio no dia em que fizemos essa cena em que estou saindo do ônibus e Luke está me pegando, e meu pai estava lá. Foi um dia muito especial”, compartilhou. Confira o momento: 

O pai da norte-americana, o produtor e diretor Bruce Paltrow, morreu apenas um ano depois do lançamento da produção, em outubro de 2002, por conta de complicações de um câncer bucal e de uma forte pneumonia.