Coringa: Trailer final emociona e mostra como jovem comediante se transformou no complexo vilão; assista

A Warner Bros divulgou nesta quarta-feira (28), o trailer final do aguardado “Coringa”. Ao contrário das aparições anteriores do personagem, o novo longa esculpe uma história de origem dele: o Coringa antes de se tornar o Coringa. A narrativa então explora a vida de Arthur Fleck, um jovem comediante que apenas queria levar risos ao mundo. Só que esse mundo parecia dar as costas para ele.

Rejeitado pela sociedade, Fleck acaba internado numa unidade de saúde mental, o Arkham State Hospital para tratar dos seus desequilíbrios. Trancafiado, ele observa tanto a Gotham City dos anos 80 como seu próprio psicológico se deteriorarem. Aos poucos, ele se transformará no complexo “vilão” das histórias em quadrinhos. O trailer divulgado traz esses registros de forma tocante e humanizada na atuação intensa de Joaquin Phoenix para o personagem.

Assista:

Coloca um sorriso no rosto!!! Como fazer isso depois de assistir a esse trailer?! hahahaha Tá de apertar o coração, né?! Além de Joaquin, integram o elenco, Robert de Niro; Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Marc Maron (“GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”), Glenn Fleshler (“Barry”) e Shea Whigham (“O Primeiro Homem”).

O indicado ao Oscar Todd Phillips dirige e produz o longa a partir de roteiro co-escrito por ele e Scott Silver (“O Vencedor”). A estreia nos cinemas brasileiros é marcada para dia 3 de outubro.